sábado, 30 de janeiro de 2010

Homens da Luta - Luta Assim Não Dá




O povo calado será sempre enganado...

Vale a pena pensar nisto.

2 comentários:

Anónimo disse...

México,Turquia,Portugal. É por esta ordem que que se classificam os países com mais desigualdades sociais e económicas no mundo.
Portugal é o terceiro, atrás de Portugal está os EUA . Se estamos num país socialista não podemos acreditar nisso, foram estes socialistas que nos levaram as estas desigualdades sociais e económicas.
Isto está bem para os nossos autarcas pois não têm responsabilidades politicas nisto, então eles são ou não socialistas , como o não são está tudo bem com eles e com as politicas de direita das quais são seguidores.

Anónimo disse...

Depois de vermos a quem estão a rescindir contratos de trabalho, e depois de vermos a quem estão a fazer novos contratos, seria de todo interessante continuar a ver no que isto vai dar!
Não se esqueçam que por ordem do governo por cada funcionário que entra saem dois, como é que vão gerir assim tantas promessas? Vai ser dificil, mas como o povo de Celorico é seguidor da canção "quanto mais me bates mais gosto de ti" vai continuar tudo bem, só têm o que merecem e a maioria merece que algumas coisas lhe possam sair em rifa.