quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Telhado de Vidro

Fonte Correio da Manhã
"A Polícia Judiciária da Guarda constituiu arguidos dez pessoas, funcionários e elementos da vereação da Câmara de Celorico da Beira, pela prática de crimes de peculato"
"Segundo o CM apurou junto de fonte ligada ao processo, entre os arguidos estão o ex-presidente da autarquia António Caetano (MPT) e o actual vice-presidente, José Cabral (PS), na altura vereador e funcionário, respectivamente."
"Durante a tarde, o nosso jornal tentou falar com José Cabral, mas tal não foi possível. Um elemento do gabinete de apoio à presidência da Câmara de Celorico ficou de dar esclarecimentos, mas também não o fez."

Toda a gente sabe quem é José Cabral, não sabe?
E o que têm agora a dizer os críticos da candidatura do MAJUSP, os acérrimos apoiantes do PS e orgulhosos portadores dos autocolantes e t shirts das mãos limpas ou será que continuam com vontade de cantar “indo eu indo eu a caminho da prisão”???
Sempre se disse quem tem telhados de vidro...



Nunca um cartaz, com tal slogan fez tanto sentido.
Senhores das mãos limpinhas...


14 comentários:

Vigilante disse...

ESSES IMPOSTORES TAMBÉM DIZIAM QUE: "NÓS NÃO FALAMOS, FAZEMOS".
E EFECTIVAMENTE FAZEM, E BEM!!!! MAS EM PROVEITO PRÓPRIO....
ENTÃO E AGORA, NÃO TEMOS ENTREVISTAS???? ONDE ANDA O PACHAZITO?? E O MAMÃO DO CUNHADO??? AGORA NÃO DEITAM FALADURA?????
CELORICO GOSTA!
CELORICO QUER!!!
VIVAM OS PS DAS MÃOS LIMPAS!!!!
VIVAM OS RAFEIROS, OS IMPOSTORES E OS INGRATOS!!!

Anónimo disse...

pois é não vale a pena cuspir para o ar

Anónimo disse...

Gostaria de saber o que vai na cabeça de alguns socialistas desta terra. Depois de tanto criticarem quem esteve contra estes senhores agora saíu-lhes este brinde no Bolo Rei. Pelos vistos não há santinhos e estes que se julgam assim ainda têm muito para contar, ou então alguem conta por eles.
Tenho pena que mesmo algumas pessoas que julgava mais inteligentes e que as há em Celorico, tivessem tído uma posição diferente do que tiveram ao apoiar estes senhores. Agora tomem lá disto e pensem como têm sído manipulados.
Mãos limpas, quando todos sabem o que se passa e se passou.
Mas mais, nota-se que as pessoas andam tristes em Celorico e porquê? Será por alguns arrependimentos? Depois de verem que acabou o futebol juvenil, já para não falar do senior, as piscinas não funcionam, os comerciantes vendem menos, as festas acabaram até ás proximas eleições, os riscos de não renovação dos contratos camarários são uma realidade, o caciquismo está instalado, querem ser presidentes de tudo, o pedantismo de alguns passam os limites do razoável, a prepotencia de outros ainda passam o pedantismo dos mais pedantes.Perante isto se tivesse votado nestes senhores já estava mais que arrependido, baixava a cabeça perante aqueles que na devida altura alertaram para tudo isto que é mau e ainda vai ser pior.
É um desgosto ver como está Celorico, governado por não Celoricences...e como se vendem por migalhas onde está o bairrismo desta terra? Há gente tão boa por aqui que todos conhecemos em que os interesses vão para além de um cargozito politico, essa gente boa está em todos os quadrantes politicos, essa gente boa são os puros que se conhecem desde sempre pelos nomes sabem quem são os familiares e a sua história e em que a amizade é muito mais do que a politica . Os outros são os interesseiros os manipuladores que nem conseguem mastrar-se nas ruas aonde andam os verdadeiros CELORICENCES.
Por Celorico pelos Celoricences

Anónimo disse...

Que este espaço, seja uma fonte de inspiração para laguns...

Agremiação cor de rosa disse...

Mas grande argolada este s mostrengo arranjaram!
Só para recordar voltando alguma anos atrás aquando de uma grande vitoria inequívoca de Dr. Júlio Santos quando foi acusado destes mesmos crimes e mais alguns, via PS vingança!
Quando aconteceram esse ditos crimes de que foi ilibado de quase todos sendo condenado pelos mais ridículos possível a que recorreu e bem do meu ponto de vista... Acontece que o Dr. Júlio Santos tinha um município Que metia inveja a todos os outros ao nosso redor!
Pois ele tinha feito vejam bem:
VARIANTE.
CENTRO DE SAÚDE.
MUSEU DO AGRICULTOR.
PORQUE CARLOS AMARAL.
CENTRO COORDENADOR DE TRANSPORTES COM RESTANTES VALÊNCIAS.
POUSADA DE LINHARES
LINHARES CAPITAL DO PARAPENTE.
PISCINAS MUNICIPAIS.
RENOVOU TODAS OU QUASE TODAS A ESTRADAS REGIONAIS.
CRIOU A EMPRESA MUNICIPAL E COM ELA EMPREGO.
RECUPEROU O GRÉMIO.
CENTRO CULTURAL. CINEMA.
POLI DESPORTIVOS EM QUASE TODAS AS ALDEIAS.
CRIOU A FUNDAÇÃO.
BANCADAS E BALNEÁRIOS NO CAMPO DA LAGEOSA.
E se as referisse a todas não sairia daqui hoje.
Estes gajos são acusados de crimes contra a autarquia, olhamos para traz e para alem de festas ainda não fizeram nada de relevante ou digno de ser referido. Nem uma única obra estruturante.
E o nosso povo vai nas balelas e toca de votar no PS.
????????????????????????????????
Mas afinal quem não quer desenvolvimento são os Celoricenses e não eles.
Têm aquilo que merecem, uma câmara falida um conselho que já não esta parado. Neste momento esta a regredir. E andam para ai cabisbaixos porque o dinheiro do envelope já se foi!
Agora valhas nos a santa policia judiciaria que é a unica que nos pode valer, e remendar o erro desta populaça sem vergonha que se vende por 1 vintém e por um quilo de arroz.
MAJUSP CONTINUAMOS NA LUTA CONTRA OS INFAMES E OS INGRATOS!!

Anónimo disse...

Eu sou um leigo que gostaria de saber, como se fazem negócios de terrenos que não têm a ver com o PDM para o que estão destinados.
Já agora como é que se fazem negócios com as propagandas politicas?
Será que primeiro faz-se umas coisas para depois se receberem outras mais avantajadas?
Expliquem-me
No futuro tenho mais umas questões a fazer

Anónimo disse...

Vergonhoso o que se passou na Camara Municipal, com assistentes que vão apenas para a peixeirada, li algures se esta gente não trabalha, pelos vistos não! Aonde estão quem permitiu isto elegendo-os, agora andam escondidos ou envergonhados? Pelo que sei se qualquer pessoa tiver que apresentar um assunto em reunião de camara tem que faltar ao trabalho, se estas pessoas apareceram aquelas horas faltaram ao trabalho isto não dá direito a uma queixa, se calhar dá. Estamos num país de direitos e deveres em que todos os cidadãos devem estar em pé de igualdade. E acreditamos nós que não há gente impune.
E de quem é a culpa de tudo isto, minha não é e de tantos outros que também não.
Assim o quiseram assim o têm não é caros concidadãos de Celorico.

Anónimo disse...

Não votei Julio Santos, provavelmente não voltava a votar nele, mas reconheço que tem sído a pessoa em Celorico que mais tem feito oposição, nem sei se nós merecemos essa sua disponibilidade .Tendo votado no P.S. também seria para mim intoleravel não haver quem se oponha. Uma democracia é feita também com opositores porque se não quem governa normalmente governa mal. Por isso haja mais respeito por quem sabe dizer não por quem diz basta.
Imaginem Celorico sem oposição perdia-se também o Sal e a Pimenta daquilo que deve ser a politica por isso muito obrigado sr. Dr. Júlio Santos

Anónimo disse...

Depois de ver este cartaz, gostaria de saber se tiraram as fotografias dos outros catazes que anunciavam promessas de obras em todo o concelho. Esses cartazes foram mandados retirar pelo tribunal depois de uma queixa do PSD .
Assim mantinhamos a nossa memoria viva durante os proximos anos para vermos se foram cumpridas essas promessas.
Ainda estou á espera da pista de Karting,lembram-se?
E mais os garotos em Celorico vão ser uns tótós quando chegarem á praia, pois vão ficar a ver os outros a nadar aqui já não aprendem pois as piscinas estão fechadas.

Anónimo disse...

Há quatro anos depois de vencerem eleições foi comprar carrinhos novos, e agora como vai ser, também são mais quatro anos não são?
As marcas de automoveis da Alemanha estão em alta nesta terra depois de eleições.
AGORA SERÃO AS jAPONESAS?

Agremiação cor de rosa disse...

Espremendo estes meninos bem espremidos, vocês sabem o que de produtivo de la sai???
Sai emprego para a Lageosa e para a ratoeira, sai festival disto e daquilo, sai ordenados chorudos para quem não faz a ponta de um corno, sai uma factura com pessoal como nunca antes se tinha visto, sai muita viagem a volta ao mundo em 4 anos, Sai ódio a quem neles não vota ou apoia, sai telas que da para cobrir o centro comercial Vivaci e ainda sobra para cobrir a câmara, saiu peixaria em todos os comícios feitos sem excepção, sai um chulo do som profissional, sai fornecedores a espera de receber o que lhes pertence, sai obras ilegais, Sai formação para coisa nenhuma a não ser para a conta bancaria do pançudo, sai gente daqui parta fora para o estrangeiro a procura de melhores condições, Sai a agua das piscinas municipais para as regionais da Lageosa, Sai as maquinas de terraplanagem para a Rapa a estragar o caminho do souto, sai peculato e abuso de poder, sai panças cheias no lagar municipal a conta da autarquia, sai empregados com mais de 8 anos de casa com enorme profissionalismo e competência, sai concursos misteriosos para os quadros e de selecção duvidosa, sai falta de qualidade de agua das torneiras em Celorico, sai uma das câmaras mais endividadas do País, saiu GATO POR LEBRE e mais não digo!

Sabem o que deveria sair daquela câmara?
Deveria sair Obras de estruturação importantíssimas para o desenvolvimento do conselho, devia sair quem nada esta lá a fazer a não ser chular o ordenado, devia sair dinheiro para os fornecedores, devia sair obra para benefícios públicos e não particulares, devia sair em resumo e para não estar um dia inteiro a referir o que devia sair dali:
Devia sair este executivo de uma vez por todas e deixar quem sabe governar e ja deu provas disso, que não necessita de abrir a boca porque a obra deixada fala por ele mesmo...
OBRIGADA CELORICENSES PELA BELÍSSIMA ESCOLHA QUE FIZERAM, PORQUE REALMENTE SÃO A NATA DA NOSSA SOCIEDADE E A SERIEDADE EM PESSOA A QUE NOS GOVERNA OU DESGOVERNA, GOVERNANDO-SE!
VIVA CELORICO MAS SEM ESTES SENHORES!

Anónimo disse...

Mesmo depois de todas as noticias na comunicação social penso que isto está tudo manipulado, mesmo no correio da manhã não era mais lógico aparecer uma foto do actual vice presidente da camara do que ex presidente caetano quando a noticia sobre ele apareceu ainda há poucos dias. Será o PS a trabalhar?

Anónimo disse...

Pois e aonde pára o PSD? Andam todos a ver qual é o mais importante e a montanha pariu e vai parir um rato. Tudo o mesmo já ninguem conhece o Vitor Santos...

Anónimo disse...

Mãos limpas??? Mas não as lavaram nas piscinas municipais não?
É que os tanques estão vazios!