quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Assalto "estranho" à Câmara Municipal

Na madrugada passada a câmara de Celorico da Beira foi “assaltada”. Os ladrões entraram por “arrombamento” de uma janela das traseiras e levaram “dinheiro, documentos, uma arma de defesa pessoal e um “portátil” e que portátil…. tendo sido rebentado um cofre de grandes dimensões, que se encontrava na tesouraria, e levado todo o dinheiro que estava no interior. Roubar quem está falido é pecado…


Os assaltantes deixaram "um copo de café e uma ponta de cigarro num caixote do lixo e, noutro caixote, um pacote de pastilhas. No assalto da madrugada de ontem os ladrões deixaram para trás “um molho de chaves, que já foi da autarquia.

Ladrões inteligentes estes…

O assalto foi classificado de “coincidente” pelas autoridades. Nos tribunais correm várias acusações contra antigos membros do executivo, funcionários e o actual Vice Presidente da autarquia.



É este o serviço público da nossa RTP.
Já toda a gente sabe que um dos dez funcionários acusados é o actual Vice-Presidente da Câmara, mas parece que o Sr. Jorge Esteves não sabe...  e isso devia ser importante para um jornalista numa reportagem destas. Porque não será...

10 comentários:

Anónimo disse...

Pode estar descansado o Dr. trony das couves... Porque não foi ao lucro do ano passado que eles foram! Dizem as "mas"línguas que foi mais aos computadores velhos e sem valor monetário algum mas com grande valor sentimental... A pois é....
Agora como é que vão responder as perguntas pertinentes do vereador do MAJUSP???
Pedimos desculpas Dr. mas a informação que nos pede, foi-se com o computador!!!
Ai que nos roubaram o computador!!!

Já foste pinóquio disse...

Está tudo a ser resolvido o JOY Deputado da Nação quando sobe do assalto á Camara veio logo tomar conta da ocorrencia,--- sabesse que já tratou o assunto com o Sócrates pois ele até o trata por tu é mais fácil!!!! o Socrátes já declarou o Alerta Cor de Rosa para Celorico!!! acho que vamos lá????? entre os documentos robados como já foi noticiado é verdade lá se foram sas divídas-os creditos-os lucros da Camara do ano passado mas tanbem um Portátil aqui é que foi o maior segredo espero que dê muito que falar- Sr. Vereador do MAJUSP não vote a favor do Alerta cor de rosa vote no VERMELHO A ESSA GAROTADA.

Anónimo disse...

Olha??? Mas isso já não é novidade nenhuma! Então não tem vindo a sé-lo já há algum tempo e aos poucos???
Peculato não é uma forma elegante de dizer que a autarquia foi roubada??? Ou seja alguém... alguém se apoderou do que é "ou era publico" e passou a ter na sua posse para beneficio próprio... Mais resumido ainda só com uma palavra... ROUBO???
Repreendam-me se estiver enganado!!!

Anónimo disse...

Ando admirado e até abismado com o que se passa em Celorico.
Em 1º lugar nada admirado com a gente critica que esta terra tem, basta ver os Blogs e comentários para ver que há gente com inteligencia suficiente para fazer uma análise da realidade política desta terra.Ligada ao MAJUSP.
Abismado com as atrocidades que são relatadas a propósito dos autarcas de Celorico de Beira.
Admirado sim, por ver ou aliás não ver, um PSD com atitude critica face a estas atrocidades.
As pessoas que pensem também nisto pois o PSD de Celorico não está a representar quem votou nelas, pois estes estiveram contra quem está neste momento na chefia da autarquia.
Continuo admirado com este PSD, em que as pessoas e os seus militantes, dirigentes têm mêdo do confronto.
Há um movimento em Celorico que vai parea além do majusp juntem-se a nós, pois muitas decisões no futuro têm que ter outro tipo de tratamento. Independentemente das cores políticas.

Anónimo disse...

Eu e que estou a ficar abismado por ainda haver alguém que diga que aquilo que aparece no MAJUSP são atrocidades!!!
Quando Lendo e analisando cuidadosamente tudo aquilo que aparece por la escrito é pura e simplesmente a verdade e a realidade...
Esta enganado quanto a inteligência dos Celoricenses... Porque só gente com palas de cabedal laterais é que pode eleger este tipo de gente para nós"desgovernar"!!!
Quanto ao MAJUSP? As obras que saltam a vista em Celorico são da responsabilidade do fundador deste movimento, que sim, foi o melhor presidente que Celorico alguma vez conheceu!!!
Resposta ao Sr.das 16:39

Anónimo disse...

Só um pequeno off tópic...
Após visualização das imagens deste post... O Sr. presidente que me desculpe... Mas eu se fosse GNR e um condutor fala-se para mim como ele fala para o micro... tinha que o levar ao balão... Porque fica a sensação que esta com uma piela daquelas de quase formatar o disco!!!

Anónimo disse...

Ao anonimo das 16.39, dizer apenas que ou o PSD ainda não conseguiu ler os resultados das ultimas eleições ou ja nao existe...

Anónimo disse...

Afinal, o PSD quer resolver os seus problemas! Já andam a pensar num futuro presidente que já é presidente e quer ser ainda mais presidente. Não podemos dizer mais, pois todos podem ter capacidade para pensar no que quizerem. Basta ver a lista dos bombeiros e ver que aqui os Srs das Casoeiro quase que não mexeram e que grande pressão para quando a Prof. quizer vir, o poder está a ir para outro lado. E esse lado sempre foi ligado a outro que não o P.S.
A politica dá muitas voltas e ainda havemos de ver esta agua toda de baixo da ponte da lavandeira ou será da Ratoeira.

Anónimo disse...

Ò anónimo das 22:47, podias ser mais explicito? Não se entende muito bem! Afinal que é que vem a ser o nosso futuro presidente do PSD?

Anónimo disse...

Para bom entendedor meia palavra basta... O anónimo que puxe um bocadinho pelos neurónios que se os dois baterem um no outro... chega lá de certeza absoluta!
Ou então não tente fazer-se passar despercebido, porque aquilo que o Sr. das 22:47 fala? Fala com fundamento, e já era motivo de muita conversa ainda antes das eleições... Nós apoiantes do MAJUSP não andamos a dormir...
Então não há por ai um presidente profissional que diz que é ele que vai voltar a por ordem no PSD "que bem necessita"?