terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Nós não falamos…fazemos

Fazemos todos iguais e mais que o comboio, mensagem actualizada nos outdoors do executivo Socialista.


A Pousada de Linhares inaugurada a propósito das Eleições está encerrada pelo simples motivo, dizem eles, de necessitar a substituição de janelas e portadas, o que levou o conselho de administração do INATEL, que na altura também foi na fita, “deliberar ser a INATEL a resolver unilateralmente a concessão de Linhares da Beira.”

E a culpa? É do outro. Mas aí também lá iremos brevemente.
Para nós a culpa é da incompetência dos mosqueteiros do sem rumo. Passamos a explicar.

ACTA N.º 26/2010

“O Senhor Vice-Presidente da Câmara relativamente a este assunto,….” “ a autarquia tem um orçamento de aproximadamente 30.000€ para substituir as caixilharias na sua totalidade.”
“Quanto à substituição das caixilharias, o orçamento está nas mãos do executivo prevendo-se que as mesmas sejam substituídas durante o mês de Dezembro.”
“sendo que, o Município enviou um ofício ao INATEL no dia 17/11/2010, dando conta da situação relativamente à substituição das caixilharias, mais concretamente, orçamento e prazo de conclusão da intervenção.”


“Relativamente a este assunto, o Senhor Vereador António Silva começou por dizer que até ao final do ano as obras de intervenção na Pousada estarão executadas. Disse que todos estes problemas são consequência do acompanhamento deficiente das obras públicas.”


A Pousada de Linhares está fechada por incompetência… gastou-se tudo nos empregozitos dos votos, nas papanças e comezainas.
30.000€!!!! se o Inatel rescindir verdadeiramente o protocolo a Pousada fica ao abandono, sim porque gerida por este executivo é impossível e nesta palavra alguém vai acreditar? ninguém lhe pega.

Se isso acontecer, já que não têm vergonha para se demitir, alguém que se leve em brio e tire a placa.


Nós não falamos…fazemos
Parabéns às pessoas de Linhares da Beira

16 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns a aldeia mais rica do mundo Linhares da Beira", caso a ingratidão fosse algo que se vendesse como o petróleo ou o ouro. Esta seria mais rica que o Qatar!
De todas as 22 é a que me repugna mais... gentes sem qualquer valor... gentes sem vergonha nenhuma na cara! Alguém se vai encarregar de vós lembrar no dia do juízo...
É assim Dr. quanto mais fez por eles mais eles o tramaram...
O seu trabalho devia ter sido empregue noutro conselho, num conselho com gente descente e honesta! Esta gente não vale nada... vale mais um animal, que nos agradece a comida abanando o rabo do que esta gentalha sem vergonha nenhuma! Estou a ser simpático porque as palavras que gostaria de escrever seriam bem mais duras... e provavelmente faltaria com o respeito...

Anónimo disse...

Vivam os Linharenses e o Paulinho da Beta.
O Paulinho anda zangado com os xuxas. Fez o Restaurante na casa da mãe que foi paga com os dinheiros da Câmara e agora nem o cheiro das sobras da Pousada.
Srs camarários, se não conseguem gerir a Pousada doem-a à Junta que o Paulinho e o Fernando dão conta do recado

Anónimo disse...

se comprarem menos um tijolos e sacos de cimento aos familiares da lageosa talvez tivessem dinheiro para as janelas
teve esta gente coragem e pouva vergonha de meter cartazes na rua nas eleições com a Pousada!!

Anónimo disse...

O INTERIOR contactou o vereador do Turismo na Câmara de Celorico da Beira a propósito destas obras e do fecho da pousada, mas António Silva remeteu o assunto para o presidente do município.

Unknown disse...

tenho uma ideia para um bom funcionamento da Pousada
Sábados e Domingos
papanças e comes e bebes à borla à custa do orçamento
clientes são garantdos
pizas, armandos bombos, paulitos mamões, xonés das mesquitas, abelitos das pedreiras, pachas, emplastro etct etc e claro não esquecer o Simão
vão ver que está sempre cheia
para isso eles têm competência

Anónimo disse...

São estes os políticos que tiveram a maioria em Celorico?
E vós que fostes votantes neles, gostais destas tristes cenas?
Envergonhai vos...

Anónimo disse...

não falamos...fazemos
fazemos fazemos, fazemos mas é pela nossa vida
este caso da pousada de linhares é igual ao que se passa em tudo o resto
mas qual é a estratégia de desenvolvimento do sr. presidente zeze e restante executivo socialista
este concelho está destinado a uma abandono de desenvolvimento e progresso preocupantes
é isso que quem está na vida politica tem que perceber e reagir de uma forma implacável
parabéns a vós que mantendes esta forma de fazer politica, com verdade e frontalidade
o silêncio só é util para estes governantes

Anónimo disse...

Estes políticos de Celorico são mesmo uma miséria e ainda há quem os apoie!
Se houvesse um pingo de dignidade em alguns socialistas já há que tempos se tinham posto de lado.
O PS com estes autarcas está a cavar a sua "própria sepultura".

Anónimo disse...

Se tivessem vergonha na cara, já se tinham demitido!!! Mas vergonha é sentimento que eles, os tais do novo rumo e que não falam mas fazem, não têm!!
Mas Celorico da Beira e neste caso Linhares da Beira e em especial o mamão e ingrato do seu presidente, merecem ter estes politicos durante anos e anos!!!
AGUENTAM-SE!

Anónimo disse...

A pior praga de qualquer país são os partidos políticos. Acabar com eles é dar vida às nações! Fora com este sistema de politica. Neste sistema os partidos governam para eles e para os boys e apoiantes e nunca para o povo. É urgente acabar com os partidos políticos e passar a eleger as pessoas directamente pelas suas competências, honestidade e cumprimento dos programas apresentados aos eleitores. Fim de todos parasitas dos partidos políticos e governo e das regalias existentes mesmo com efeito retroactivo. Tenham ordenado como os outros cidadãos e as mesmas regalias e direitos. Fim da reforma antes da mesma idade e descontos que os outros cidadãos têm de ter. Para o trabalho que vão como os outros de tranporte público, a pé ou nos seus carros pagos pelos seus ordenados, etc., etc., etc., Fora com quem nos rouba e zomba todos os dias. Democracia directa urgentemente, fora com Alibaba e os milhares de ladrões.

Anónimo disse...

NOTICIA DA RADIO F:
"Presidente da Junta de Linhares indignado com encerramento da Pousada - Paulo Mimoso já manifestou o desagrado na Assembleia Municipal, uma vez que, são muitos os visitantes que dão com o nariz na porta"
A INDIGNAÇÃO DELE ESTÁ EXCLUSIVAMENTE RELACIONADA COM O SEU NEGÓCIO DE RESTAURAÇÃO, QUE OBVIAMENTE FICA PREJUDICADO COM O FECHO DA POUSADA!!!!!
MAS TEM CUIDADO PAULITO, NÃO TE QUEIXES MUITO, SENÃO A AVENÇA VAI À VIDA....
CAMBADA DE MAMÕES

Anónimo disse...

mas demitem-se ou não?

Rute Inês Vaz disse...

Considero o facto de a Pousada de Sta. Eufêmea não se encontrar aberta ao público há ANOS uma questão grave. Um ónus continuado para a Aldeia Histórica de Linhares da Beira e para o concelho em geral (a nível turístico, económico, histórico, patrimonial, social...). A concretizar-se o que está aqui a ser divulgado, podemos correr o risco de muito mais tempo se passar até que este equipamento entre em funcionamento pleno. E isso é que não pode ser. Neste momento, já não me interessa quem, mas alguém faça alguma coisa, pf.

Anónimo disse...

Linhares tem apenas o que merece e neste caso não merece nada.
Qualquer dia vai ser a Lageosa que vai ter o que merece...
Por agora já menos habitantes pois quem ganhou foi a Ratoeira

Anónimo disse...

Plano de Prevenção de Riscos de Corrupção e Infracções Conexas - Autarquias Locais
A Recomendação nº 1/2009, de 1 de Julho de 2009 do Conselho de Prevenção da Corrupção, publicada no DR, II Série, nº 140, de 22 de Julho, estabelece que os órgãos dirigentes máximos das entidades gestoras de dinheiros, valores ou património públicos, seja qual for a sua natureza, devem elaborar planos de gestão de riscos de corrupção e infracções conexas e remetê-los, bem como aos relatórios de execução, ao Conselho de Prevenção da Corrupção, bem como aos órgãos de superintendência, tutela e controlo.

Anónimo disse...

Já se começam ouvir alguns socialistas contra os Primos e mesmo dentro da Camara, quem é a figura socialista com mais interesse em derrubar os primos?
Adivinhem...
Sabem aquela dos degraus? Se desaparecer o primeiro degrau o segundo fica o primeiro.