quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Preparados para ir de vela?

O BE anunciou que vai apresentar uma moção de censura dentro de um mês.
«Não há nada mais grave do que a crise política que estamos a viver», disse Louçã, antes de pedir a apresentação de uma moção de confiança.
O líder do BE justificou esta decisão com «uma determinação e por três razões». A «determinação», disse Louçã, «porque o contracto social está a ser rasgado». Quanto às razões, o líder bloquista disse que a primeira é a das «gerações sacrificadas». «Aquelas a quem foi retirado o emprego nesta crise, aqueles desempregados de longa duração que já não têm hoje nenhum apoio social, apesar do trabalho de uma vida».
«Uma segunda razão porque há metade dos trabalhadores portugueses que vive de uma forma totalmente precária, em recibos verdes, desempregados, em falsas situações de contrato inexistente, um offshore laboral que este Governo tem promovido», disse.
«Finalmente, porque queremos parar a política deste Governo. O Governo quer despedimento simplex, quer tornar o despedimento mais barato, tem uma obsessão pela facilidade no despedimento, e nos queremos reverter, vencer, impedir, fazer recuar, as medidas que este mês serão apresentadas», concluiu.
José Sócrates respondeu acusando o BE de representar a «pobreza da esquerda radical» e de se querer antecipar ao PCP. «O senhor só pensa em botar abaixo», apontou, numa sequência de críticas a Louçã, que levou a bancada do PS a aplaudir de pé o primeiro-ministro.
No final do debate quinzenal, o primeiro-ministro disse aos jornalistas que o anúncio do BE é de uma «colossal irresponsabilidade».
 
O desepero é tanto que já berram aos da "Guarda", o que por aqui foi eleito Francisco Assis  diz que país não pode viver durante um mês na «incerteza política».
São os tachos que os preocupam, não o país. Este socialismo destruíu Portugal...

O PS não será governo no minimo, nos próximos 10 anos.
Daqui a pouco mais de 3meses um dos maiores corruptos e mafiosos da história Portuguesa, vai de vela...

E com ele...todo um aparelho de mamões.

E por Celorico quem vai querer ser socialista??

8 comentários:

Anónimo disse...

Ai muito não tarda e perde o taxo o meu amigo na Guarda

Anónimo disse...

em celorico os mamões são xuxalistas e de todos os otros onde puderem mamar
é ou não é assim?
basta ver os presidentes de junta que cada mandato têm sua cor, somos governados por este tipo de gentinha
celorco tem o que merece

Anónimo disse...

Depois de Sócrates, o PS ficará em escombros. Os seus mais fieis e acríticos seguidores irão tratar das suas vidas. Uns com passagem direta para o novo poder, outros de licença em empresas privadas e públicas, à espera de uma nova vitória. Se o PS os deixar partir de vez e tentar reconstruir-se como alternativa política num tempo que tem de ser de clareza, quer dizer que aprendeu alguma coisa. Se fica apenas à espera do desastre que será Passos Coelho, então esperemos que a travessia do deserto seja mesmo muito longa.

Anónimo disse...

Em Celorico ainda vamos ver muitos que hoje são Pseudo PS estarem do outro lado da barricada a começar por alguns autarcas.
Parece que até vai ser reconfortante para algumas pessoas assumirem de vez que não são socialistas . Vamos ver isso e muito mais.

Anónimo disse...

Para ir de vela?
Isso é muito lento, preparados para irem de foguetão.Sempre é mais rápido.

Anónimo disse...

"O PS fez de cão e deixou de pensar enquanto partido politico o PSD está extremamente dividido mas unido na perspectiva de poder ser poder talvez até com o apoio de algum PS descontente e tachista.
Os partidos podem passar pelo deserto mais ou menos tempo mas os países não e com PS ou sem PS já estamos a passar por algo estéril e sem futuro, o pântano secou e a partir de agora restarão as ossadas dos mosquitos, dos hipopótamos e até dos crocodilos. Ficarão alguns micróbios e muito ADN politico-social."

Anónimo disse...

Os ordenados de Dezembro da Função Pública foram pagos desviando 300 milhões de um fundo de reserva. Soube-se ontem.
Os de Janeiro foram pagos com o empréstimo de 1500 milhões contraído 15 dias antes, a juros de quase 7%,
Os de Fevereiro serão pagos com o empréstimo que se contraír na próxima quarta feira.
Os de Março serão pagos com o empréstimo que se contraír em Março.
Os de Abril não serão pagos, porque o estado precisa de pedir mais de 18 mil milhões só nesse mês. Por este andar não vai conseguir nem 4 mil.
Os funcionários públicos podem estar descansados, portanto, porque na Páscoa já não receberão o seu ordenado.
Ou então o Estado entrará em incumprimento.
De qualquer modo o Portugal que conhecemos acaba em Abril.
Venha lá o FMI...

Anónimo disse...

O P.S. até pode ir de chaleira e neste caso já devia era ter ido há muito tempo, quer a nível local quer central.
Agora não podemos é confundir os mamões com o socialismo.
Eu sou Socialista e não sou mamão.
Digam sim que são MAMÔES e eu subscrevo, mas não Socialistas. Porque eles não sabem o que isso é. Eles são mais do género vamos lá mas é Arrebanhar o mais que pudermos porque isto pode não durar...isso sim.
E é com muita pena que também vos digo isto.... existem na Comunidade Europeia três Governos Socialistas que curiosamente são Grécia, Espanha e Portugal...qual deles o melhor.
Os Mamões deturparam todas as ideologias pliticas.
Agora é a minha vez .... MAMÔES....PULHAS.....
Mesmo assim continuo a dizer sou Socialista numca mamão.