sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Victor Baptista acusa André Figueiredo de tráfico de influências

O Dr que pelo que parece afinal não o é, surge uma vez mais ligado às manobras do PS, até quando vamos ser governados por politicos destes?

O deputado socialista Victor Baptista acusou o chefe de gabinete do secretário-geral do PS de o ter tentado afastar da corrida à presidência da Federação de Coimbra com um cargo numa empresa pública. A acusação é negada por André Figueiredo.
Numa carta distribuída na quinta-feira aos companheiros de bancada, que é esta sexta-feira publicada nos dois jornais diários da cidade de Coimbra, Victor Baptista denuncia que André Figueiredo lhe sugeriu «um lugar de gestor público no Metro, na CP ou na REFER, com um vencimento de 15 mil euros mensais».
Em declarações à agência Lusa, esta sexta-feira, Victor Baptista adiantou que a sugestão do cargo numa empresa pública ocorreu em Abril, mas que não aceitou. «Compreendi que havia uma intenção deliberada com a minha recandidatura e passei a estar atento a todo o processo», disse à Lusa o deputado socialista, que se queixa de várias irregularidades no ato eleitoral alegadamente patrocinadas por André Figueiredo.
As eleições para a Federação de Coimbra terminaram em polémica e com uma diferença de cinco votos a favor do candidato Mário Ruivo, que Victor Baptista contesta.
Contactada pela agência Lusa, André Figueiredo disse não comentar declarações «dessa índole» e salientou que, em 19 actos eleitorais, apenas Coimbra registou «este tipo de acontecimentos, logo desde o início da campanha». «Sinto-me perfeitamente tranquilo e com a noção de dever cumprido, pois sempre pautei as minhas atitudes por princípios de transparência, rigor e isenção», afirmou o chefe de gabinete de José Sócrates no PS.
André Figueiredo reserva para si o direito de, no final do processo eleitoral, «lançar mão à justiça» se entender que foi alvo de «difamação, falsidades e injúrias».

Fonte- Lusa

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois ,pois, este senhor já se esqueceu também que o Fernando Cabral na altura contestou o arregimentar de votos para a federação do PS da Guarda.
Lembram-se de uma reportagem da SIC?
Quem está por detras disto tudo é o tal de Seia.
São os XUXALISTAS no seu melhor.

Anónimo disse...

Uma notícia com grande novidade, o Blog do PSD já tem mais um post desde Julho.De facto é ou não novidade?
Sabem porque andam tão caladinhos perante tudo o que se passa em Celorico?
Porque estão á espera do D. Sebastião, é por isso que se fazem jantares fora de Celorico com os Sebastianistas.
Agora pensem quem é o D. Sebastião para o PSD.
Uma dica, e se o jantares foram em VISEU?