sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Pinóquios, Pinóquios...pinóquios

7 comentários:

Anónimo disse...

Fantastico, já compreendemos porque é que os que não são do PS da autarquia começam a afastar-se daqueles que dizem que são.
É para não serem chamados de pinóquios.

Anónimo disse...

É incrivel como se pode manter com a mesma postura ea mesma cara dizendo uma vez umas coisas e de outras vezes o contrário.
Temos um país arruinado e não é agora que vamos sentir este afundanço vai ser a partir de Janeiro pois é aí que vão diminuir as pensões os ordenados e os subsídios sociais.
Para quem contribuíu para isto é muito bem feito os outros que não contribuiram é pena, mas vão pagar na mesma.
E na autarquia as coisas ainda vão piorar mais pois as Camaras superendividadas como é o caso da de Celorico a partir do próximo ano não vão poder contratar nem pessoas nem compras qualquer que ela seja.
Comecem a contabilizar quem está em final de contrato e depois tirem conclusões. E a culpa não é de mais nada que não desta gestão desastrosa da nossa autarquia.
Informem-se bem de tudo o que se está a passar mesmos os socialistas mais ferrenhos e vejam depois como comprometeram o futuro dos vossos filhos, para quem os tem.
Estivemos 48 anos sob uma ditadura porque eramos um povo pouco informado e inculto, agora parece que somos bem informados não é? Mas na minha modesta opinião somos um povo manietado por pessoas que conseguem fazer o que mostas este vídeo. Como não somos criticos e só olhamos para o nosso umbigo agora sofremos e vamos continuar a sofrer com as consequencias.
Eu tenho a consiencia tranquila pois não contribuí para que o PS estivesse no governo estes ultimos 15 anos.
Quanto á autarquia contríbui mas estou arrependido.

Anónimo disse...

Mais uma para juntar a outras, os nossos autarcas só dão a cara para os jornais a anunciar as festas.
Quando foi o problema das aguas foram contactados pela SIC e ninguém apareceu para fazer comentários, agora foram contactados para falarem do endividamente e pelo facto de as transferencias para a autarquia não serem disponibilizadas. Também por isto ninguém atendeu ao contacto dos jornais.
Isto é que são os nossos eleitos ?É assim que representam os Celoricences?
Pelos vistos só para festas é que dão a cara.
Começamos a estar fartos de voçês e não se esqueçam só são pliticos até nós querermos nunca vão ser eternos, cá os esperamos.

Anónimo disse...

Tão parecidos que eles são, os xuxalistas nacionais com os xuxalistas arraçados locais!!!
E tão burro e vendido que é este povo (nacional e local), que perante tantas evidências, voltaram a cair no conto do vigário....
Com estas medidas de austeridade, como é que o Fico não Fico irá empregar a outra filha na Câmara? Como? Coitado do Homem...

Anónimo disse...

Eu continuo a dizer... Que vergonha tem na cara gente que votou nesta escumalha, que todos estavamos mais do que informados a respeito dessa corga de incompetentes...
Com que falta de vergonha vêm para aqui a confirmar que votaram nos sem rumo?
Deviam fazer um buraco e mergular la a cabeça e só voltar a tira-la quendo estes impostores forem derrotados...
Só gente muito limitada mentalmente ou taxistas é que poderiam cloar a cruz no PS.
Só vejo uma solução... sair deste pais de chulos e deixar pagar a crise a quem votou nestes irresponsaveis que se dizem politicos!

Anónimo disse...

Sim!Sabem exactamente o que estão a fazer"!
Estão a safar-se a eles próprios e aos que os ajudaram a la estar, e estão a fazer a folha aos que vão a seguir!
Simples... escumalha, incompetentes, mentirosos, xulos, taxistas e taxeiros... resumindo! gente da pior espécie! Mas não menos do que os que neles votam!!!

Anónimo disse...

Falem VERDADE. Os Políticos que sejam verdadeiros! Eu não acredito nestes políticos! Alguém acredita nos políticos? Consideram que os políticos nos mentiram? Se nos mentem porque votamos neles? Quando ganham passam a ser diferentes? Claro que sim pois mandam! E mandam mesmo, mas nos que se deixam mandar! E voçês são paus mandados? Se não revoltem-se contra as mentiras e os mentirosos.
Já chega de nos enganarem, veja-se o Post do BLOG da JSD com as promessas destes autarcas para Celorico. Quantas cumpriram? Quase nenhumas . Os vossos filhos um dia vão perguntar , e entâo acreditaram mais que uma vez em imcumpridores? E a vossa resposta vai ser sim mas quem se lixa vão ser eles.