quinta-feira, 21 de outubro de 2010

MAIS PIDDAC(inho)

O Programa de Investimento e Despesas de Desenvolvimento da Administração Central (PIDDAC) para o próximo ano tem apenas inscrita para o concelho de Celorico da Beira uma verba de 30.000 euros, mais 29.000euros que o ano anterior.

Por isso podemos começar todos a bater palmas aos Sr. Deputados do PS eleitos pelo distrito da Guarda, já que a redução de 2,5 milhões de euros do PIDDAC coloca o Distrito da Guarda quase no fundo da tabela em termos de investimento do Estado, estando situado na 14ª posição (descendo um lugar), ficando apenas à frente dos distritos de Beja, Viseu, Portalegre e Bragança.

Quanto a Celorico mais uma vez nada ganha ao ter um executivo socialista.

9 comentários:

Anónimo disse...

Estamos bem entregues...
Os partidos da oposição tentam mostrar as suas ideias e diferentes pontos de vista e soluções... do outro lado vêm sempre um papagaio com a mesma conversa e a mesma resposta que se lhe conhece....
"hoo Sr. Deputado... eu sei onde você quer chegar..."
Ou então...
"Hoo Sr. deputado eu sei o que você quer dizer..."

O gajo sabe sempre o que os outros querem, não da respostas nem explicações a ninguém...

Eu pergunto-me muitas vezes? Mas será que este pais é dele? Ou nós já perdemos o estatuto de cidadãos Portugueses?

O melhor continuo a dizer, é ir embora para outro qualquer País europeu e deixar os votantes do PS taxeiros, taxistas e afins... Pagar a merda da crise que ELES CRIARAM!!!
Boas tardes e obrigados por terem criado este espaço, por forma a expormos a nossa revolta contra estes impostores locais e nacionais!!!!

Anónimo disse...

Celorico merecia muito mais do que os políticos que tem.
Já por diversas vezes aqui foi referido que estes políticos apenas se interessam por eles e não por Celorico.
Todos os conhecemos e sabemos disso. Mas também conhecemos pessoas que são verdadeiro s Celoricences que podem mudar estas politicas.
Tem que se ter projectos consistentes de criar riquesa e de honestidade.
Não podemos só contar com os que prometem e não cumprem, temos que acreditar que em Celorico há gente com capacidade honestidade e competencia para nos tirarar deste marasmo em que nos encontramos.
Eu acho que se deveriam unir forças para encontrar um Celoricence dos sete costados para a presidencia da camara.
E se pensarmos bem há por aí alguns que respondem aos requesitos de honestidade tranparencia idoneidade competencia.
Acredito nisto e vocês?

Anónimo disse...

então ainda não é desta que acabam a biblioteca
tanta garganta o ano passado e estamos num buraco sem fundo, este concelho está sem rumo sem liderança e sem futuro nenhum isto é uma autentica quinta, só dá mesmo festarolas para o outro de viseu se promover à custa dos celoricenses tapados

Anónimo disse...

eu sinceramente ainda gostava de ver o presidente desta camara a participar numa reunião da associação nacional de municipios, será que algum dia abriu a boca?
seria interessante ve-lo tambem à frente de ministro ou secretario de estado a discutir os problemas de celorico, ui ui que lindo seria
será que este povo está mesmo cego?
o que nós precisavamos era o que perdemos, alguem com atitude que não se vergasse aos interesses da politica que lutasse e tivesse punho forte em lisboa, alguem que tivesse vergonha na car e desse o exemplo que neste caso era meter a mulher a trabalhar.
Rua daqui para fora...

Anónimo disse...

Acho muito bem que se pense num verdadeiro Celoricence (concelho),para a autarquia nas proximas autarquicas.Uma certeza quem quiser ganhar a autarquia daqui a 3 anos tem que contar com as pessoas ligadas ao MAJUSP.
É só fazer as contas.
Não apoiei o Majusp por ter o Júlio, mas apoiaria qualquer projecto que seja por Celorico que seja para Celorico, podendo ser até de um partido político.
Como eu há muitos .Assim apareçam as verdadeiras pessoas.

Anónimo disse...

Já deu para perceber porque é que o PSD é um marasmo completo em Celorico.É apenas estratégia, para que uma pessoa possa emergir nesta acalmia letargica.
Convém não fazer ondas por enquanto pois em mares revoltosos não se consegue navegar e por o que se sabe é bem visto, vamos lá ver é se não vão tarde e perdem o farol.

Unknown disse...

NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA:
Zézé Camarinha (O Vigarista)com uma coluna totalmente recauchutada vai finalmente poder olhar olhos nos olhos dos seus munícipes! E já a partir de segunda-feira num albergue perto de si! Se as condições meteorológicas não se alterarem... :)

Anónimo disse...

"Não apoiei o Majusp por ter o Júlio"
Aqui esta um típico mentecapo, que nem com com o relogio a beira das orelhas consegue ouvir as horas...
Pois muito bem Sr. anonimo...
Graças a Deus, fomos governados pelo Dr.Júlio Santos, porque se não fosse ele, estariamos ainda na pré-historia de onde provavelmente um acéfalo como você deve ter saido!
Ainda esta para aparecer, alguém que faça metade do que este Homem fez por Celorico da Beira...

Anónimo disse...

Pois eu apoiei o Majusp, e estou disposto a estar ao lado das pessoas que estiveram com este movimento com ou sem Julio Santos.
Apoio mesmo que essas pessoas concorram pelo PSd ou pelo PS.
Como eu há muitos é só falar com as pessoas nas ruas.