segunda-feira, 14 de junho de 2010

O óbito passado...pelos xuxalistas

As políticas socialistas, com a concordância dos autarcas de Celorico, vão fechar algumas escolas no concelho de Celorico.
Essas escolas são a EB1 dos Açores, Baraçal, Casas Soeiro, Fornotelheiro, Ratoeira, Mesquitela, Vale Azares, Vide E. Vinhas. Em todo o concelho ficamos só com as escolas S. Pedro Sta Lúzia e Lageosa e ficamos a aguardar o fecho de algumas creches, nestas mesmas localidades.

Todos os autarcas do distrito da Guarda se manifestaram contra o fecho das escolas com menos de 21 alunos. Todos menos em Celorico, o vereador responsável pela educação diz que é complicado mas que se aceita, é o único a aceitar de animo leve o fecho das escolas em Celorico, isto porque ele é de Nespereira e está a borrifar-se para as nossas aldeias.
Mesmo outras Câmaras do PS tal como a de Manteigas e da Guarda se manifestaram contra e basta ver o que disse o Presidente da Câmara de Gouveia e ver o que disseram os autarcas de Celorico, o de Gouveia disse que só fechariam as escolas por cima do seu cadáver, em Celorico os autarcas mais uma vez, aceitam o que lhes impõem.

Daqui por uns anitos vamos estar todos a comentar que nas nossas aldeias são só idosos, vai faltar a alegria e os sorrisos das crianças e os pais alguns que ainda têm a sua residência nestas aldeias não vão por lá ficar, com o tempo acabam por se deslocar para a vila e é mais um motivo para a desertificação.

Está passado o atestado de óbito para as aldeias, que pena não termos alguém que se manifeste declaradamente contra, mas foi nisto que os Celoricenses votaram…

Agora aguentem-se!!!

8 comentários:

Nós disse...

O Post "Estádio Ferro Velho" chegou a Portimão.
Esperamos assim que os nossos autarcas metam mesmo mãos à obra.

www.portimonense1914.blogspot.com/

Anónimo disse...

Não é Celorico que tem representação na Assembleia da República, com um deputado dedicado???? Não foram os Celoricenses que o elegeram??
Agora aguentem-se.
O que tem o Sr. Deputado a dizer sobre o assunto??
Vivam as politicas do PS. Fechar escolas, fechar urgências, para dar de comer aos politicos!

Anónimo disse...

Que bom seria uma equipa querer fazer natação, talvez assim mandassem abrir as piscinas.

Anónimo disse...

Provavelmente abrirá uma escola nos Carregais...depois vão perceber porquê!!

Anónimo disse...

Celorico já não tem deputado, pois este desceu para a Seg. Social.
E quando o PSD for governo para onde descerá mais?
Virá concorrer com o Eng. para a camara?
Ou virá concorrer com o substituto?

ⓡⓞⓣⓘⓥ disse...

Ver o video:
http://bloteigas.blogspot.com/2010/06/futuro-das-escolas-de-manteigas-em-cima.html

Abraços de Manteigas

Anónimo disse...

Zé Almano és o meu herói...O resto é conversa.

De um burro se faz um presidente.
De um incompetente se faz um político.
De um ignorante se faz um nomeado.
Presidentes, políticos recebem subsidio de reintegração!!!
O que é que esperam os que fazem concelhias da Guarda lideradas por pessoas que querem um emprego público procuram um emprego público...há anos!
O PS da Guarda não tem liderança. E nenhum dos jovens que aparece na comunicação social serve para as lides...só aparecem jovens sem currículo, sem experiências profissionais e académicas, que procuram o seu empreguinho à esquerda e à direita. Umas formaçõezinhas forjadas na casa do inimigo...Não interessa onde, nem os favores que fazem, querem é ganhar dinheiro. Já repararam que os jovens que aparecem na política da Guarda vêm da escola Raimundista? Não sabemos se são enviados do inimigo ao coração do PS se de guerra de guerrilha. Onde estão os Homens de princípios

Anónimo disse...

De Celorico para Manteigas, aqui também há socialistas mas dos verdadeiros.,.