quinta-feira, 8 de abril de 2010

e esta hein!?!?


O Dr. vereador substituto da câmara de Celorico participou nos plenários do Jó.
Já é militante socialista???

15 comentários:

Agremiação cor de rosa disse...

Este??? É como os árbitros de futebol.
Tem duas mãos... é para receber até dos 2 lados se for possível!!!
Como é que o Portugal pequenito pode ir para a frente com deputados como este ... Zé ninguém???

Unknown disse...

de socialista ele não tem nada.
será que anda a ganhar experiência ou o PSD já fechou as portas.

Anónimo disse...

Quem precisa de quem?

Todos nos lembramos como foram os primeiros três anos após autárquicas,O Jó por um lado com os verdadeiros socialistas e por outro o Zézé e o vereador substituto, só depois de muitos interesses particulares e também de poder se juntaram dando ao Jó o lugar de chefe de gabinete, lembram-se?
Foi assim que apareceram todos unidos para chegarem aos seus objectivos. Sabendo nós o quanto mal falavam uns dos outros , mas outros valores se levantavam, uns queriam o apoio do PS para a Câmara e outro queria ser deputado e assim foi.
Agora quem precisa de quem? O Jó com algum mérito conseguiu o que queria mas permitiu um desequilíbrio de forças em Celorico, pois o vereador substituto tem todo o poder , são os bombeiros são os cursos é a empresa é a celflor, e são as ligações com outros que têm outros interesses políticos. E se o PS perder o poder, como vai certamente acontecer, quem é que fica dependente de quem?
Mesmo o eleitorado Sr. deputado Jó, decide-se mais na Lageosa e Ratoeira e Açores que na Vila Boa e Casas Soeiro , não se esqueça disso! Para além de que as pessoas envolventes de uns e de outros há muitas que são mais do PSD do que do PS, é ou não é?
E o MAJUSP continua por cá pois sabemos que representamos muito, foi por causa do MAJUSP que se têm que suportar por medo de perderem o poder, somos inteligentes, temos capacidades, e adoramos que se mantenham juntinhos e bons amigos.
Continuem com esse medo até sabe bem.
Cá estaremos para ver todos os desenvolvimentos.
E Sr. deputado Jó cuide-se!!!Alguma coisinha é só dizer...

Anónimo disse...

É tão socialista não é? Pelo que sabemos desde de pequenino, mas que admiração o Dr. substituto ser agora do PS então e o deputado também não é socialista desde de pequenino?
Os Celoricences devem ser mesmo uns tótós, ao que isto chegou!

Já foste pinóquio disse...

Ao comentarista das 9h37 de 1 de Abril Aguia e a TRUTA .
Afinal o sr. não sabe que os capacetes das obras tem todos uma abertura de lado-- e qualquer cabeça entra--umas entrão de frente outras entram de lado depois a fivela de segurança por baixo do queixo é que segura a cabeçada logo se ve que o sr.nunca andou nas obras não precebe de capacetes o que conta e a cabessa!!!!????? pois eu vi a noticia não há duvida o deputado da nação estava apromado todo inchado com o tal capacete de duas entradas xxxxL.
sem duvida um homem apromado com a beissa baixa um verdadeiro deputado da nação--e propos ao Socates para não se esquecer da paragem do T.V.G no Baraçal do dos BOMBOS. viva o executivo

Anónimo disse...

Nem todos os Celoricences são tótós, houve muitos e há muitos que não concordam nada com este descalabro de políticos.
Depois do Eng. Farias só mesmo a espaços o Dr. Júlio Santos

Anónimo disse...

O que é que foi feito por estes senhores em Celorico nos primeiro meses de mandato na Câmara?
Nada. Nada. Nada.
De tanto "nadarem" estragaram as piscinas.

Anónimo disse...

Realmente que o anónimo das 18:04 tem razão se atender só ao facto de em Celorico existir apenas o deputado e o vereador. Mas em Celorico existe o PSD e pelos vistos as pessoas do MAJUSP que não desarmam.
Em próximas eleições o MAJUSP vai continuar? E se não continuar quem é que podem apoiar, e isto não altera muitas coisas? Sei que em Celorico houve 2800 pessoas contra este executivo, se estivessem juntas como é que seria?
E o PSD está em crescimento para o bem da nação, e esta onda vai também chegar a Celorico . Depois há os que mudam por interesses mas que foram e são do PSD alguns deles já não vão concorrer ás juntas , e o tempo passa rapidamente...
Os MAJUSPIANOS continuam em força e unidos, o PSD vai crescer e pode crescer com quem?
Com todos menos com aquele que agora se fala e se perfila para se passar para outro lado ele já viu que o futuro não é o PS mas sim o PSD. Todos menos com esse !

Anónimo disse...

O culto da personalidade já chegou a Celorico, qual Coreia do Norte com o grande líder ! O grande líder está em Celorico.
Basta ver o site do PS da Guarda, para que não restem dúvidas, eu pergunto qual líder Sócrates? Até o nosso primeiro ministro é ultrapassado.

Anónimo disse...

É de ver para post o Video de Cidinha Campos no blog do João Tilly

Anónimo disse...

O sr. Vereador nunca iria entrar no PSD, pois o FUTURO SOMOS NÓS!
E NÓS, nunca iriamos deixar.
Temos principios e dignidade.

Anónimo disse...

Simpatizo com o PSD, e a análise feita pelo anónimo das 23:31 é muito pertinente e se não gosto do Júlio Santos tenho muita simpatia por algumas pessoas que o apoiaram contra estes socialistas e alguns deles são mesmo socialistas. Reconheço que há muita gente com capacidade e válida e o Júlio Santos alguns soube muito bem escolher.
Portanto senhores do PSD atentem bem porque há por aí muito boa gente que tem capacidade e carácter
e autonomia suficiente para estar ao lado de um partido que começa a renascer.
Necessitamos não de um líder mas de pessoas que estejam pelo bem de Celorico, de pessoas abrangentes de pessoas que não tenham preconceitos de pessoas que pensem Celorico e não pensem nelas.
Continuem com o BLOG pois tem sido uma boa fonte de informação de comentários pertinentes.
"Apesar de não gostar do Júlio Santos não tenho o preconceito de reconhecer que ainda bem que é vereador."

Anónimo disse...

Depois de ver um comentário num Blog que é o mais mediático no distrito da Guarda. Todos sabemos qual, lembro que quem governa não é eterno no poder nem Salazar o foi, por isso um concelho aos chefes tenham cuidado pois os retornos podem ser piores que as acções que praticam e nem toda a gente dá o flanco até já vi o Berlusconi levar com uma catedral por isso qualquer um pode levar com outra qualquer catedral.

Anónimo disse...

E se não estiverem no poder? Quantas catedrais podem cair?
É lixado não controlar-mos o futuro, e o futuro é sempre lixado quando o não controlamos.
Já vi muita boa gente que esteve no poder e depois é completamente posta de lado, é de pensarem os senhores que agora são chefes e no futuro vão ser colegas colegas. Aí depois serão tratados com a deferência que agora tratam os futuros colegas . É ou não é?
O mundo gira e avança.

Anónimo disse...

Nessa imagem existe algum licenciado por uma Universidade credivél??

Vão estudar malandros básicos...