terça-feira, 31 de maio de 2011

Celorico é fixe

Nós por Celorico temos acompanhado o forrobodó desta campanha eleitoral, todo o alarido realizado, sem que algo realmente importante tenha sido dito em prol da nossa terra.

Aqui por Celorico a coisa leva-se a sério, somos o epicentro de toda a campanha Distrital, José Albano é novamente segundo na lista de candidatos pelo distrito da Guarda a Deputados na Assembleia da Republica, tem à sua frente mais um pára-quedista do PS, Paulo Campos, que quando se apanhar em Lisboa não voltará a falar do Distrito da Guarda. O mesmo que fez Francisco Assis, portanto.

Tozé Batista depois de director de campanha de Fernando Nobre nas últimas Presidenciais, onde fez um excelente trabalho, aparece candidato pelo Bloco de Esquerda à Assembleia da Republica.

Celorico na linha da frente a nível distrital. Mas….

O PS aposta tudo em Celorico. Aposta até na vinda de Sócrates a Celorico, aqui o PS continua igual a si próprio, continua com o mágico poder da multiplicação, não foram 500 nem 800 ou até 900, mas sim 1000 pessoas em Celorico para ver Sócrates. Não sabemos quantos autocarros de Indianos ou Paquistaneses estavam estacionados pelas ruas da Vila, mas Nós por Celorico que perto estivemos, de Celorico só vimos os mesmos e aqueles que já vêem a mama por um canudo.
Mas o apoio ao PS em Celorico não se fica por aqui. Num jantar de apoio ao PS e a José Albano realizado no Lagar Municipal estiveram várias personalidades e ilustres socialistas, de referir alguns agarrados ao microfone, Armando Augusto Presidente de Junta candidato nos últimos 12 anos por três partidos diferentes (MPT, PSD e PS), Manuel João (Socialista!!!??) e Julio Ambrósio (PSD,PS,MPT,PSD;PS) o mesmo que na campanha do PSD de 2005 e aquando da visita de Santana Lopes ao Lagar da Rapa, lhe ofereceu um cajado para dar nos “ditos cujos” ao Sócrates. Todos verdadeiros Socialistas.
Ainda no comício realizado no dia do Feriado Municipal, o PS pode contar no palco com a presença de todo o executivo municipal. Um apoio de peso, o que realmente comprova que Celorico é fixe. O PS consegue finalmente calar as especulações e as más-línguas que já colocavam o Engº Zeze de o Dr. Silva como candidatos pelo PSD nas próximas Autárquicas.

Os homens já não são do CDS, então ao fim de mais de 6 anos no PS iriam agora virar as costas a quem lhe deu de comer…não claro que não, apoiam o PS e já são Socialistas, são ó SÃO??

E os Socialistas, os verdadeiros e muitos, que não estão com estes que não são, vão votar PS depois de estes aparecerem publicamente a apoiar o PS??? Alguém se lembrou disto?

O PSD passeou nas ruas da Vila com os seus candidatos e fez um convívio, vamos ver se isso chega para ganhar no Concelho.

Tozé Batista continua na luta e a dar, como é sua característica, quem luta sempre alcança.

PS. Sócrates, Paulo Campos ou o PS, nenhuns deles em momento algum, na passagem por Celorico e no comício realizado se referiram às Portagens da A25 e A23, ou a qualquer obra estruturante para o nosso Concelho.

38 comentários:

Anónimo disse...

Anónimo disse...
Ridculo é o site do PS da Guarda...
Não se percebe bem quem é a "Figura" se o cabeça de lista ou o segundo da lista.
Depois qundo se fala de pessoas sempre em multidões, é para rir . Só se realmente as multidões forem meia duzia de pessoas juntas.
E onde andam as personalidades socialistas da Guarda?
São estes os socialistas do distrito???
Então ainda mais dá para rir. Onde andam os presidentes de camara socialistas? Onde andam os gestores da saúde socialistas? Onde andam os dirigentes escolares socialistas?Onde andam os históricos socialistas do distrito?
Onde andam os lutadores de sempre socialistas?
É por isso que eu já votei PS no distrito!
Foram estes que nada nos dizem que levaram o país ao estado que todos sabemos, mas eles não estão bem muito bem e as clientelas também.

30 Maio, 2011 22:18


Retirado do BLOG Café Mondego

Anónimo disse...

SOCRATES: Só três tipos de pessoas votam Socrates. Os FANÁTICOS, Os ENGANADOS e os que QUEREM ENGANAR. Depois de termos toda a informação que temos e de podermos olhar à volta e ver em que estado este homem colocou o País, não posso pensar de outra maneira!!!
EU NÃO VOTO PS!!!!

Anónimo disse...

Realmente quando o PSD tem uma oportunidade única de fazer a diferença em Celorico, apenas consegue ter uma trintena de pessoas numa acção de campanha.
Por isso lembrem-se que muitos dos votos vão ser de pessoas que também não querem nada com este PSD local.
Os independentes ou alguns deles são quem vai ser a vossa safa e por exclusão de partes (Todos menos o PS).

Anónimo disse...

Sondagem em Celorico
já feita por um partido politico:::

PSD-50%
PS-22%
CDS-18%
BE-7%
CDU-3%
Do total dos Votantes.
E se for assim no distrito???????

Anónimo disse...

ao comentário das 21H41 o sr tem toda a razão, um PSD de politicos experientes que após o encontro de domingo se viu que poucos são os que se identificam com o actual PSD, uma vitoria no concelho no proximo domingo é mero acaso, pois têm a sorte de ter muitos votos de pessoas que não querem voatr PS entao votam PSD.
Quem usa uma campnha legislativa unicamnnete para tentar voltar as luzes da ribalta é obvio que não esta a fazer o objectivo de defender o seu partido mas a sua propria promoção.

Anónimo disse...

Vamos ter que pagar as Portagens mas o que mais me mete "NOJO", foi terem nas ultimas eleições os eleitos Socialistas dito que não as iríamos pagar.
Agora nem nisso falam, é por isso que eu também já votei PS e agora voto em Branco.

Anónimo disse...

A PARVOÍCE EM SETE PASSOS:

Passo 1: Sócrates governou durante seis anos um país. Findo esses seis anos, o país teve de pedir ajuda ao FMI.

Passo 2: Sócrates disse que o país não precisava de ajuda externa. O ministro das Finanças de Sócrates disse que, depois de Maio, não haveria dinheiro sequer para pagar salários.

Passo 3: Sócrates disse que não governava com o FMI.

Passo 4: Sócrates chamou o FMI.

Passo 5: Sócrates candidatou-se para governar com o FMI.

Passo 6: Sócrates gabou-se do acordo a que chegou com o FMI.

Passo 7: Sócrates, que provocou a vinda do FMI, que chamou o FMI, que se gabou do acordo a que chegou com o FMI, passa a última semana da campanha eleitoral a tentar colar Passos ao FMI.


Ou Sócrates é parvo ou está convencido de que os portugueses são parvos.

Não há uma terceira hipótese.

Anónimo disse...

PSD 50% em Celorico?????
no final do dia 5, vão ver a surpresa que vão ter...
CDS 18%???
Querem ver que o concelho de Celorico é de direita?
Se os Secos conseguissem 18% em Celorico sem fazer a ponta de um .... era o fim da macacada.
O PS 22%, depois de contarem os votos quero ver um post...

Anónimo disse...

eu que estava para votar ps depois de ver o site do ps guarda e ter visto certas pessoas que estão identificadas neste post só tenho a dizer
chega de gozo, então os socialistas da minha terra são estes troca tintas???
é com estes que te fazes acompanhar josé albano?
tenho muita pena

RS disse...

Desde já peço desculpa se vou ofender alguem, mas os portugueses são uma cambada de BURROS, como é possivel alguem votar no PS, no PSD ou no CDS, alternadamente estes 3 partidos tem governado o país com o resultado que se tem visto, será que não chega já? depois não se queixem. Não acham que está na altura de dar o lugar a outros? o meu voto estes 3 partidos não vão ter. 35 anos a destruirem PORTUGAL

Anónimo disse...

ao anónimo de 1 de Junho de 2011 00:10, não foram só os do PS que aprovaram as portagens foram tambem os do PSD e do CDS

Anónimo disse...

Aqui fica o meu prognóstico:
PSD - 42%
PS - 35%
CDS - 10%
BE - 8%
CDU - 1%
Brancos e Nulos -4%
Se assim for só vejo um derrotado...

Anónimo disse...

Em Celorico vai haver um derrotado que é o principal protagonista do PS do concelho.Mas todos os outros que o acompanharam e se mostraram na campanha e nas apresentações também o são, tais como o SR. presidente da autarquia de Celorico e o vereador substituto.
Mas o mais grave para estes, é que se mostraram com os socialistas e quanto a mim nem neles vão votar.
OBLIGLAÇÔES não é?

Prognósticos
PSD 55%
PS 20%
CDS 10%
O resatante são brancos e outros partidos.
Vejam as votações na Ratoeira e Lageosa e tirem conclusões...

Anónimo disse...

E a esquerdalhada
que se cuide,além dos deputados que vão perder agora domingo,quando o futuro governo aprovar o nº.de deputados para 181.Isso aí vai doer mais,só logo 49 deputados que se vão.Não queriam pois não mas esta promessa também vamos exigir a Passos Coelho.Também por esta promessa voto PSD.

Anónimo disse...

Sempre votei PS, mas acabou-se a paciência e indecisão (como a de tantos outros camaradas que conheço) hoje tenho de dizer o que sinto, embora com vergonha e pedindo desculpa por mim e por tantos outros que votaram como eu e que também estão arrependidos: só quem tem medo de perder o tachito, tacho ou tachão que tem (não é o meu caso) e quem se deixar levar pelo canto do cisne (deixou de ser o meu caso) pode acalentar a esperança de que desta vez o PS vai endireitar as contas públicas. Se o quisesse fazer,não tinha criado tantas estruturas inúteis e dado tantas mordomias escandalosas aos boys. Por isso, é perigoso, para nós e para os nossos filhos ou netos, que continue a (des)governar. Em meu entender, só o voto no PSD será útil. Votar noutro partido (CDU, BLOCO ou CDS) pode ditar, sem querermos, a permanência indesejada de Sócrates, sendo uma péssima imagem lá para fora. Lembrem-se que quantos mais votos tiver Passos Coelho menos precisará do Portas.

Já votei Majusp por ser contra este PS.

Anónimo disse...

O jornalista Pedro Rolo Duarte pede que os políticos sejam responsabilizados no fim dos seus mandatos e, se for caso disso, sejam julgados criminalmente pelos seus actos.

Concordo perfeitamente com isso desde o governo á administração local.
Espero que o PSD tenha em conta isso e muito mais...
Então podem começar nas autarquias e em primeiro lugar nesta.

Anónimo disse...

meus amigos será que ainda não perceberam que o psd é a mesma coisa que o ps, será que já se esqueçeram da crise politica no tempo do barroso e do santana?! que gente mais triste é este pobre povo do meu PORTUGAL

Anónimo disse...

Com toda esta crise e o candidato do PS convida os amigos para um jantar na Guarda?
Devem andar a brincar com o povinho, por acaso este senhor sabe como é que o país ficou com a governação socialista?
E por acaso sabe dos sacrifícios que vamos passar nos próximos anos para andarem agora com estes gastos todos em jantaradas em carros de propaganda ?
Por acaso sabe que já estamos a fazer sacrifícios por causa doa governação socialista?
Por acaso sabe que este tipo de campanhas com estes gastos á conta não se sabe de onde e como, são contra natura?
Apenas sabe que é o único interessado pois a derrota socialista é mais que certa.
Onde já se viu? A passar-mos por momentos em que há mais de 700 mil desempregados pessoas a passar tão mal e num momento destes convidar os amigos para uma jantarada de campanha?

Anónimo disse...

Porque não fazem um teatro de marionetas socialistas em Celorico da Beira? É só fantoches...

Anónimo disse...

Desculpem lá, mas o PS vai fazer, segundo o convite, uma Feira de Produtos Regionais (Carnes assadas, enchidos e vinhos)
Desculpem, importam-se de repetir????

Vai fazer um comício e depois a Feira... Ihihihihihihihihih

Esta tá demais! Só eles para se lembrarem disto, não há jantar???
Não, somos poupadinhos, fazemos uma Feira de Produtos regionais...

ihihihihihih LOLOLOLOLLLLLLLLLL

E se por acaso avistarem Paquistaneses, Indianos ou outros na Alameda, não se admirem, devem estar a participar na feira...

Anónimo disse...

Falta pouco. 3 dias para Portugal virar a página negra da nossa História recente, que foi a aventura lamentável em que nos meteu Sócrates e os socialistas. 2 vezes seguidas votei PS ! Enquanto a doença de Alzeihmer não me atacar, não tornarei a acreditar na política rosa, porque da rosa, o PS só nos deu os espinhos... as pétalas, o aroma, e toda a flor, ficou para Sócrates, Joys, Varas e outros xuxalistas...!

RJDS disse...

VOCÊ DAVA EMPREGO A ALGUÉM COM ESTE CURRÍCULO?... Atente-se no CURRÍCULO do homem que diz ser candidato “ao emprego de Primeiro-Ministro” (sic, declarações na TSF): Nome: Pedro Passos Coelho Morada: Rua da Milharada - Massamá Data de nascimento: 24 de Julho de 1964 Formação Académica: Licenciatura em ...Economia – Universidade Lusíada (concluída em 2001, com 37 anos de idade) Percurso profissional: Até 2004, apenas actividade partidária na JSD e PSD; a partir de 2004 (com 40 anos de idade) passou a desempenhar vários cargos em empresas do amigo e companheiro de Partido, o Engº Ângelo Correia, tais como: (2007-2009) Administrador Executivo da Fomentinvest, SGPS, SA; (2007-2009) Presidente da HLC Tejo,SA; (2007-2009) Administrador Executivo da Fomentinvest; (2007-2009) Administrador Não Executivo da Ecoambiente,SA; (2005-2009) Presidente da Ribtejo, SA; (2005-2007) Administrador Não Executivo da Tecnidata SGPS; (2005-2007) Administrador Não Executivo da Adtech, SA; (2004-2006) Director Financeiro da Fomentinvest,SGPS,SA; (2004-2009) Administrador Delegado da Tejo Ambiente, SA; (2004-2006) Administrador Financeiro da HLC Tejo,SA. Eis o “magnífico” CV do homem que pretende governar este País! Um homem que nunca soube o que era trabalhar até aos 37 anos de idade! Um homem que, mesmo sem ocupação profissional, só conseguiu terminar a Licenciatura (numa Universidade privada…) com 37 anos de idade! Mais: um homem que, mesmo sem experiência de vida e de trabalho, conseguiu logo obter emprego como ADMINISTRADOR… em empresas de Ângelo Correia, “barão” do PSD e seu tutor político!... E que nesse universo continua a exercer funções!... É ESTE O HOMEM QUE FALA DE “ESFORÇO” NA VIDA E DE “MÉRITO”! É ESTE O HOMEM QUE PRETENDE DAR LIÇÕES DE VIDA A MILHARES DE TRABALHADORES DESTE PAÍS QUE NUNCA CHEGARÃO A ADMINISTRADORES DE EMPRESA ALGUMA, MAS QUE LABUTAM ARDUAMENTE HÁ MUITOS E MUITOS ANOS NAS SUAS EMPRESAS, GANHANDO ORDENADOS DE MISÉRIA! É ESTE O HOMEM QUE, EM TOM MORALISTA, FALA DE “BOYS” E DE “COMPADRIOS”, LOGO ELE QUE, COMO SE COMPROVA, NÃO PRECISOU DE “FAVORES” DE NINGUÉM PARA ARRANJAR EMPREGO!... É ESTE O HOMEM QUE ATACA AS “NOVAS OPORTUNIDADES” E O ESFORÇO DE MILHARES DE PESSOAS QUE, TRABALHANDO NO DURO, PRETENDEM MELHORAR AS SUAS HABILITAÇÕES LITERÁRIAS! PENSE BEM! Como é que um homem destes pode pretender, sequer, chegar a PRIMEIRO-MINISTRO?!

TIREM AS VOSSAS CONCLUSÕES

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
RJDS disse...

Votar Socrates ou Passos Coelho é a mesma coisa...

Depois não se queixem...

Anónimo disse...

Ao comentarista das 12h20 de 02 de junho, pelo que lemos Vossa Ex.deve ser um super dotado! eu tenho a 4ªclasse e sou director de uma enpresa,não pode analisar assim a coisa, vejamos o Sócrates tem um dipeloma tirado ao domingo por fax e é primeiro ministro .
eu vou votar anti sócrates e por acaso vou votar PSD encontro o tal mal formado como lhe chama Dr.PASSOS Coelho um homem calmo e capaz de faser alguma coisa pelo país,não é charlatão e mentiroso como o coveiro do sócrates,mas o comentarista deve ser mais um mamão do s PSs.

Anónimo disse...

Será que as acções de campanha do PS terminaram em Almeida no dia 30 de Maio?
É que depois disso não se viu mais nada no seu BLOG.
Será que depois de serem aplaudidos "por milhares de pessoas ou melhor dizendo milhões de pessoas" desistiram de fazer campanha?
é mesmo ridicularia as figurinhas que fazem.
É por isso que também voto CDS

Anónimo disse...

Mas uma licenciatura feita aos 37 anos não têm o mesmo valor que uma feita aos 25?
Podia explicar melhor isso, é que isto é um pouco estranho...
Sabia que existem fortunas enormes geridas por pessoas com apenas a 4ª classe? Sousa Sintra é um exemplo de isso mesmo. E como esse existem a ponta pés!
Mas ou o anônimo tem tendências masoquistas ou então é mais um dos muitos mamões que este país têm.

E depois ainda a aqueles seres estranhos, que julgam que um partido é a mesma coisa que um clube de futebol... mas isto é normal? Andar a cantar cânticos com musicas copiadas nos estádios de futebol, e entoar os mesmos pelas ruas?
Eu vou votar em quem me parece capaz de levar o país a bom porto, não é nos que jogam de rosa ou de laranja ou de outra cor qualquer... vou votar Passos de Coelho e não um num clube qualquer tipo de futebol chamado PSD. E vou votar em passos de Coelho porque este nunca me mentiu, não pôs Portugal nas ruas da amargura.
Se estiver enganado... olhe pelo menos só caio na 1ª, porque quem cai mais que uma vez, só pode ser asno, ou masoquista!
Boas Tardes!

Anónimo disse...

Os Xuxalistas de CELORICO já andam a deitar oleo nas fivelas das muxilas !!?? e a por atacadores novos nos sapatos porque acabou-se o albergue---agora Fico não Fico ?? e o resto do país vão atrás isto foi hoje anunciado no lanche joy PSsssss -- mas foi garantido o arroz habitual aos habituais mendigos já para os mamões não vai ser igual cada um ri na sua hora.

Anónimo disse...

O anónimo das 14:43 do dia 2, bem que podia frequentar um cusro das novas oportunidades, primeiro porque ficava com o 12º ano depois sempre podia aprender a escrever e começe por fixar que antes de um "p" ou um "b" escreve-se sempre mas sempre um "m".......

RJDS disse...

caro anonimo de 2 de Junho de 2011 18:05, para mim não está em causa ter tirado a licenciatura aos 37anos, para mim o que está em causa é a quantidade de cargos que teve, se reparar bem nos mesmos anos teve varios cargos em empresas diferentes, tudo em empresas de amigos, não acha isso um bocado estranho?! já agora diga lá quais foram os tres partidos que governaram portugal nos ultimos 35 anos? por sinal foram os tres partidos que assinaram o acordo com o FMI

Anónimo disse...

ao anónimo de 2 de Junho de 2011 14:43 nem vale a pena responder-lhe pois o anónimo de 2 de Junho de 2011 22:59 já disse tudo, se calhar um curso das novas oportunidades não lhe calha-se mal, ou então sempre pode pedir uma ENXADA ao passos coelho

Anónimo disse...

Sabe Sr. anonimo das 12:20 de 2 junho... Sabe, quantos anos tinha Sócrates quando acabou "isto se acabou" a licenciatura?
Tinha 39 anos... passos Coelho tinha 36 e não 37.
Não acha que os seus argumentos estão a ser como os de Sócrates? Gastos e agoniantes!
Tem que arranjar outra porque essa é de bradar aos ceús...

Anónimo disse...

Sou de Celorico e tenho pena da minha terra quem te viu e quem te ve -foi pressizo vir o ferro velho tomar conta disto-,tinha ideias socialistas mas não posso mais hontem o presidente da distrital PS e director da segurança social distrital ofereceu um lanche convivio a todos os mamões e tambem do remdimento minimo com autocarro por conta !! anda afelito vai perder o tacho mas quer iludir os coitados com uma carne assada a votar ps para não perder o tacho todo!!!!eu voto anti Socrátes e anti Joy.

Anónimo disse...

A propaganda socialista continua com jornais e com folhetos , será que ainda não compreenderam que por cada folheto com a cara de alguém é um voto a menos?
Mais gastos depois de tanto se gastar em campanhas em Celorico????
Força contra o PS votem em todos menos nos socialistas.

Anónimo disse...

O Partido Socialista 25,43%
O Partido Social Democrata 52,17%
O Centro Democrático e Social (CDS) 13,7%
O Bloco de Esquerda 4,35%
A Coligação democrática Unitária (CDU) 4,35%

A verdadeira sondagem no distrito da Guarda

Anónimo disse...

Sondagens Eleições Legislativas 2011 (Sondagem Univ. Católica para RTP, DN, JN e Antena 1 - 1 de Junho)

Partido Social Democrata (PSD) - 36%
Partido Socialista (PS) - 31%
CDS/PP - 11%
Partido Comunista Português (PCP) - 8%
Bloco de Esquerda (BE) - 7%
Outros - 3%
Sondagem da Intercampus para TVI, Público e Rádio Comercial (2 de Junho)

Partido Social Democrata (PSD) - 36,5%
Partido Socialista (PS) - 31,1%
CDS/PP - 11,6%
Partido Comunista Português (PCP) - 7,4%
Bloco de Esquerda (BE) - 6%
Outros - 3,6%
Brancos/Nulos - 3,7%

E na Guarda ??Apostamos que o PS fica abaixo dos 32%

E em Celorico apostamos que fica abaixo dos 30%

Vão se preparando algumas alminhas para acabar os Taxitos que ainda têm.
Outros vão-se preparando para que todas as queixas de má gestão publica sigam em frente .
Outros sem culpa nenhuma vão ficar desamparados.
Quem se governou, governou. Quem não se governou e contribuiu para que outros se governassem , que sintam agora na pele as suas opções.

Anónimo disse...

A sondagem da Marktest, publicada hoje no Diário Económico, dá uma vantagem de oito pontos ao PSD (38,5%) sobre o PS (30,1%).


Está feito e mais uma vez digo, Voto PSD porque quero que o Sócrates e os seus amigos percam.
Porque quero mais legalidade na despesa publica.
Porque quero que sejam vistoriadas todas as associações e organismos públicos.
Porque quero que os responsáveis da "Coisa "pública sejam responsabilizados pela má gestão.
Porque quero uma melhor justiça.
Porque quero que seja implementada a lei sobre o enriquecimento ilícito.
Porque quero menos mentiras.
Porque quero mais verdade com menos propaganda.
Porque quero viver num país democrático.
Porque quero que se ponha em causa a lei sobre o casamento Homossexual.
Porque quero mais segurança.
Porque quero menos gastos dos dinheiros públicos.
Porque quero menos deputados na assembleia da republica.
Porque quero que deixe de haver "cunhas" sempre para os militantes dos partidos.
Porque quero em Celorico que os socialistas sejam outros.
Porque quero viver sem estes"Xuxas" que são responsáveis pelo muito de mau que se vai passar no futuro.

Anónimo disse...

Meus amigos acabou a propaganda e as sondagens e amanhã já sabem nada de andar por aí com comunicados que isso é muito feio para quem o faz