quinta-feira, 27 de maio de 2010

Walk auf das Konto oder Arbeit?



Visitaram a Fazenda da Esperança na Alemanha o Sr. Presidente, o vereador substituto, um Arquitecto uma Engª e um Topógrafo da Autarquia e...uma Directora da Creche!?!??!?

Haja esperança

9 comentários:

Anónimo disse...

Então e os outros importantes cá da terra?
Já se fazem coisas sem o Vice e sem o Deputado?
E não é que o vereador substituto está em todas!
E quando virem para a nossa aldeia quem é que vem?
Pelos vistos não é gente de boa fama mas perante o ambiente do concelho é mais do mesmo.
Já agora quem paga esta factura de tantos irem para a Alemanha?
SE não forem verbas da autarquia podem ir todos e mais alguns, agora se forem verbas da autarquia o que foi fazer a Eng. o Topografo e a Directora da creche?
Depois andamos a quiexar-nos das dívidas publicas,não é?

Anónimo disse...

E os padres esquecem-se que têm um menino no coro?

Anónimo disse...

Haja mesmo esperança, que é o que sobra

Anónimo disse...

Na Grécia vão acabar com 50% das Camaras Municipais aqui está um principio para poupar-mos mais e resolver-mos o défice público.
Mas era de começar nas as Juntas de Freguesia com menos de 1000 eleitores.
Já agora o Presidente da Junta de São Pedro continua a dar os onerários ás instituições, era bom sabermos quais é que depois de tanto imediatismo que provocou deveria justificar para onde está a dar que ganha.
Ou já não está a ser solidário ?

Anónimo disse...

Então,aí numa candidatura a uma concelhia vai voltar uma das pessoas que mais contribuíu para o estado lastimoso a que chegou a autarquia.
Depois de tantas críticas dos que o receberam, agora só por estarem tremidos com a "rapaziada" têm que recorrer ao Ex Presidente?
Mais uma vez se compreende porque o MAJUSP ficou á frente, pela falta de coerencia destes PSDs.

Anónimo disse...

Estes bem podiam ter ficado na Alemanha, pois cá não nos fazem falta nenhuma?
Então e o Pachazito de Nespereira não foi?? Será que a víbora não deixou ou foi porque teve medo de receber "ajudas de custo"?
E o cabeça gorda não foi??? Que pena, podia ter ido e arranjava na Fazenda da Esperança mais uns militantes para a concelhia dos xuxalistas...
Enfim....
CELORICO TEM O QUE MERECE!!!

Anónimo disse...

Já se viu que o PSD não vai a lado nenhum, divisões e protagonismos pessoais é o que os seus dirigentes dão a transparecer.
O PS já se viu que vai andar em conflito pois há outros interesses e começa a emergir uma figura que não vai querer ser terceiro, e se o PSD nacional ganhar quem é que vai querer o quê?
O MAJUSP já está a pensar em candidatos? Acredito que sim pois tem sído sem dúvida o movimento mais esclarecido o que mais oposição tem feito e onde as pessoas continuam mais unidas num propósito. O melhor para Celorico .
O Majusp não pode morrer, a figura do Dr. J. Santos é a mais carismática e provavelmente a mais conhecedora da realidade de Celorico até pela experiencia que adequeriu como dirigente, mas o MAJUSP tem muito mais pessoas com capacidade para continuar a marcar uma posição no concelho, já o demosntraram ficando
á frente de um partido politico nacional.
Fica-se a aguardar se realmente já começaram a pensar em candidatos e melhor do que ninguém para dar esta resposta que o DR. Júlio Santos.

Anónimo disse...

Concordo perfeitamente com o anónimo anterior, ficamos a aguardar um resposta quanto aos candidatos do MAJUSP.
Outro assunto, em relação ás presidenciais, eu vou apoiar o Dr. Fernando Nobre, pois parece-me o candidato mais correcto e coerente, para além de ser um independente a representar os que estão contra as partidarites que nos têm levado ao estado lastimoso que nos encontramos como nação.
O candidato do PS é o tal que criticou mas que tem os beneficios pelo facto de ser político, e teve que beijar a mão do chefe maior á ultima hora.
O pretenso candidato do PSD já todos o conhecemos, e o que dizer deste depois de não levantar a sua voz contra esta degradação da economia ? E aprovar o casamento GAY até a igreja o condenou.
Por isso vamos lá apoiar alguém fora disto tudo alguém solidário que já deu mostras do seu caracter sem atropelos e sem estar dependente dos partidos, é destes que nós precisamos.

DE um EX SOcialista

Anónimo disse...

Somos todos tolos ou querem fazer de nós tolos?
Pois bem, o PSD debate-se com proximas eleições internas, parece que se degladiam uns contra os outros dentro do partido, e o PS vai-se rindo com tudo isto.
Depois de não fazerem oposição nem uns nem outros , qualquer dia estão a pedir-nos os votos para mais uma vez quererem ocupar lugares que não merecem.
É por isso que eu sou do PSD e vou ter em conta sempre as pessoas que mais fizeram no combate contra estes autarcas que continuam a rir-se de nós PSD e até nos menosprezam tal a nossa incapacidade.
Como não somos todos tolos muyitos de nós vamos estar com o MAJUSP, pois não deixamos de ser e de simpatizar com o partido mas em Celorico até deveriamos ser todos independentes contra o PS e estes autarcas.
Conhecendo eu algumas das pessoas que estão no MAJUSP sei que poderemos contar sempre com o seu contributo para futuros combates.