segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Pior é impossível....

Seis anos de governo do Novo Rumo destruíram completamente o presente de Celorico, hipotecaram irremediavelmente o futuro da nossa terra. Pior era impossível….

Celorico e o concelho são uma terra carecida de esperança num futuro melhor, uma reflexão mais profunda e é fácil chegar à conclusão que estávamos muito melhor há 10 anos atrás, mais perspectivas de futuro e desenvolvimento, perdemos nestes últimos anos qualidade de vida.

Perdemos serviços como o Centro de Saúde, piscinas municipais constantemente encerradas, desporto para os nossos jovens não existe, centro cultural encerrado, escolas em condições degradantes, completa ausência de um plano de incentivo ao investimento privado, qualidade da água equivalente a um País do terceiro mundo (mas cara), uma Biblioteca inacabada mas com mobiliário, vemos as nossas Aldeias ir definhando e deveríamos todos envergonhar-nos por o que está a acontecer ao comércio local, à agricultura, à debandada dos nossos jovens para outras localidades, etc etc….

Nos últimos anos por causa de os políticos quererem ganhar eleições a todo custo gastou-se o que não se podia, gastou-se em papanças e festanças, gastou-se na política do emprego, nos festivais, touradas e negociatas…. Agora alternativas deixaram de existir….

Qual é a sustentabilidade económica que trouxe toda acção deste executivo no concelho??

Uma autarquia sem Rei nem Roque endividada até ao pescoço…

Esta é a terra da incompetência do Zeze, dos lucros de gestão do Dr. Silva e da chique espertiçe dos Albanoides…



Hoje os políticos têm que se convencer que o mundo mudou, não há dinheiro por isso têm que ser mais inovadores, têm que ser mais abrangentes nas iniciativas que vão para além de sustentarem as clientelas e governar os mamões de sempre, por isso em Celorico há que mudar!
E convençam-se os partidos políticos que começamos a estar fartos de serem os mesmos de sempre a destruir isto. Abram os olhos para o mundo e vejam o que se passa na nossa terra, estamos indignados com esta gestão autárquica!
Por isso mesmo vamos estar aí nas próximas eleições para a autarquia!

Juntem-se a nós para decidirmos o melhor futuro para Celorico.

2 comentários:

Anónimo disse...

deixo uma sujestão aos xuxalistas falidores de Celorico
DEMITAM-SE se ainda tiverem pingo de vergonha

Anónimo disse...

Diz o Sr presidente da camara na reuniao de 19/10:
"----Referiu que a autarquia vai ser obrigada a tomar medidas muito concretas em algumas áreas e uma delas será a iluminação pública. Para estagnar o aumento da dívida, terá que reduzir, pelo menos 30% da facturação da EDP. Medida que infelizmente irá afectar principalmente os munícipes, com o aumento de insegurança.----"
Percebem agora?
E o vereador do PSD? Tantas guerrinhas que lemos nas atas e sobre este assunto?? NADA também.
Tanto é culpa de uns como de outros....