quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Rentrée...

A esfregar as mãos (limpas) de contentes toino e companhia, devido à nossa ausência prolongada, foram férias senhores!!! Só demos música de Viseu, o baile ainda não começou mas que vai dançar vai!!

Chegou também a hora da nossa rentrée...

Depois de festas, festinhas, bebedeiras (de algumas) e toiradas, evolução ou desenvolvimento é que tá quieto…
Foi uma vez mais o concelho de Celorico da Beira noticiado em todos os órgãos de comunicação social devido à carroça ao burro e ao dono, espantoso, a comunicação social Portuguesa está cada vez mais estúpida e ridícula, só interessa vender jornais.
Algum jornalista se lembrou de contactar o Gabinete Social das Autarquia para questionar o conhecimento deste caso?
Há algum tipo de denúncia da Junta de Freguesia de Salgueirais ao referido gabinete? Ou o apoio social foi só para constar no manifesto eleitoral?

Fomos, neste mês de Verão, um concelho de festas e festivais, lava-se a cara e veste-se o vestido de gala, por outro lado continua a cheirar a merda dos esgotos a çeu aberto, com o calor basta passar na Rotunda de acesso a Vale de Azares e à porta do Vice Presidente, que cheirinho…

Nós não falamos, fazemos, não fizeram e não falam…não fizeram a Pousada de Linhares e agora não falam que está fechada, fica o turismo de Linhares à mercê do paulito mamão, mas esta para Linhares até assenta que nem uma luva, nas mãos Limpas!

A nós já nos custa chover no molhado, passou o verão e as piscinas municipais estiveram fechadas, começou o ano lectivo e continuam fechadas, e vós pais de Celorico o que dizeis? Não será de lamentar que os nossos filhos não possam estar em pé de igualdade e usufruir o mesmo que as crianças de outros concelhos aqui vizinhos? É demasiada incompetência…

Estamos de volta… mas sem futuro

16 comentários:

Anónimo disse...

Celorico continua na mesma,ninguém diz nada com o que se vai passando por cá. Numa qualquer outra localidade questinava-se como de um momento para outro se compram carros de 80 mil Euros casas de 300 mil euros.
Ainda nos lembramos que no tempo do Eng Faria de Almeida só por comprar um carro era criticado só por colocar a filha a trabalhar (sem chefiar) numa instituição que ele mandava era criticado. Com o Dr. Júlio Santos passou-se a mesma coisa e agora ninguém diz nada?
Realmente ...

Anónimo disse...

Será verdade mesmo que há um vereador que não pode mesmo com o outro?
Será verdade mesmo que esse vereador anda a contactar adversários políticos para projectar o seu futuro?

Vigilante disse...

Parabéns pela rentrée.....
Sugiro a elaboração de um post acerca da luta contra a pobreza no nosso concelho!!!
Para os críticos dos xuxalistas, ponham os olhos no trabalho feito nesta matéria pela Associação das Casas Soeiro (IPSS????). Conseguem fazer de uma doméstica uma cozinha a ganhar 2.000 euros por mês!!!
"De mãos limpas por Celorico e por uma Guarda maior"
CELORICO TEM O QUE MERECE!!!!!

Anónimo disse...

Então a Pousada de Linhares inaugurada com pompa e circunstancia já fechou?
E NINGUÈM DIZ NADA?

Anónimo disse...

Muita coisa mudou desde o tempo do Eng faria de Almeida, a quem muitas das vezes fizeram a vida negra injustamente.
Agora, ou máquinas das camara não devem ter trabalho publico e então andam a tratar dos terrenos dos particulares, assim como os funcionários, esta eu vi e ninguem me contou ali quando se vai de Celorico para ratoeira numa casa que todos sabemos bem de quem já é
è uma vergonha

Anónimo disse...

Foi assim que o Torres se lixou nao foi?

Anónimo disse...

amigo autor do blog, em Celorico seja pai ou mãe ninguem quer saber se o filho, que tem direito a aulas de natação, não as tem porque as piscinas estão fechadas graças à incompetencia deste executivo, como diz e muito bem, ou não é essa a leitura que se deve fazer depois do resultado das eleições?
Em Celorico houve tempos que os Presidentes eram ameaçados e insultados muitas vezes pelas aquisições ou melhorias da sua vida privada, em Celorico agora alguém se manifesta? em Celorico alguém se revolta quanto ao facto da esposa do presidente não trabalhar receber um bom ordenado e ainda leva um excelente na avaliação!!
Será que por as máquinas e os funcionários da camara andarem numa certa casa que já aqui se escreveu, vem a televisão ou jornais, alguem se manifestou quanto a isso...
celorico é um concelho sem rumo onde as pessoas continuam a ser enganadas e onde os politicos continuam a ter mascaras de boa gente, para mim não passam de uma fraude de pinóquios e maus profissionais, caloteiros, sim caloteiros porque quem não paga a quem deve é caloteiro.

Anónimo disse...

Pois é quem se ri com estes comentários é o Maior da Guarda que está a espera que estes caiam de maduros.
Já se prepara para a Camara pois sabe que na Guarda o fim é certo.

Anónimo disse...

Em boa hora regressaram os Ex.Sr. "MAJUSP e Noticias de Celorico". Pensei que que o Burgo tinha sido abandonado e deixado a mercê dos "Xupas&Xupistas".
E estou estupefacto com a situação em que nos mergulham a cada dia...
Temos pessoas a requisitar electricidade onde supostamente, e em caminhos públicos e por onde a câmara tem responsabilidade em fazer uma percentagem do pagamento... o cliente chega a sede da EDP para efectuar o pagamento a sua cota parte, e não é que lhe pedem também o valor a ser suportado pela câmara? porque esta, aos olhos da EDP esta falida e não oferece qualquer credibilidade financeira! E têm que os clientes ficar credores da mesma, se querem usufruir de um bem necessário e a que tem direito?
Mas depois olhamos para o conselho... e temos festas, festivais, eventos variados e do ponto de vista económico... caríssimos... e a dinheiro para isso???
Então as obras do cartazes colocados com o dinheiro de todos nós? onde estão?
Parabéns celoricense, pela magnifica escolha de quem nós desgoverna!

Anónimo disse...

No tempo do Engº Faria de Almeida tudo era para chatear, mudança de carro ,e agora Trepas,rocha,Senas ,nada dizem?
carro 90 mil euros ,casa de 350 mil , pergunta e agora ? Mâos limpas?
Mais grave funcionarios camararios durante hora de serviço na casa Celorico - Ratoeira e maquinas,pergunta so nâo vi quem nâo quis?Pergunta e agora?
Falem Mâos limpas....

Anónimo disse...

O socialistas sem vergonha ( Trepas e companhia ) falem agora se fosse a 30 anos ?carro do presidente quanto? casa quanto ?
tenham vergonha na cara?
A mulher ganha quanto ? quantas horas trabalha ? se fosse a 30 anos?
Por isso e que nâo passamos de uma aldeia devido a esses senhores....

Anónimo disse...

Quem é que usou e abuzou nessa história dos postes eletricos espalhados popr tudo quanto era sitio lembram-se dum candidato a presidente lá debaixo da estação

Anónimo disse...

2 - No próximo dia 11 de Outubro tem início no Tribunal de Celorico da Beira, 10h00, o julgamento em que é Arguido o Ex-candidato a Presidente da Câmara pelo PSD e actual Presidente da Assembleia geral de militantes da Concelhia de Celorico do mesmo partido, António José Marques Caetano. Assunto a seguir!

Anónimo disse...

Sabem que em OFF toda a gente diz mal de uns e outros eles próprios dizem mal de uns e outros. Quem são eles e quem são os outros?
Todos sabemos que é assim, uns porque têm um taxito e querem um taxo maior, outros têm interesses que uns tenham uns taxos para darem uns taxitos a outros, outros têm uma empresa que interesa ter uns nos taxitos certos outros têm
um primo uma filha nuns taxitos e assim têm que apoiar os taxos que outros têm mesmo dizendo mal deles .
E assim vai Celorico atrás de taxitos e de taxos calando-se e vendo esta terra morrer.
Depois há ainda quem não necessite de taxos e taxitos e esteja-se a marimbar para isto tudo pois o mundo não é Celorico.
Passem bem todos...

Anónimo disse...

Os xuxalistas estão quase a afundar Portugal!
Toca a pagar portagens, impostos e a ficar sem os miseráveis abonos, para dar de comer a cabeças gordas, a andrés figueiredos (e curso???), a cozinheiras de 2.000 euros mês, a ficos não ficos, a vendidos do PSD, etc.
este povo manso tem o governo que merece!

Anónimo disse...

Celorico não é um taxo.... é uma panela industrial e pelos vistos ainda é muito pequena para os papões!!!