quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Noticias da Assembleia

Pelas nossas fontes chegaram as noticias da ultima Assembleia Municipal.

Confrontado com toda a besteirada que disse para um jornal o Toino, como bom político cobarde chuta a culpa para o jornalista, não lhe devem ter ensinado que os homens assumem os seus actos, ainda falta muito para chegar lá. E no aperto diz que o assunto dos “Kits dos Bombeiros” com o ILT do produtor de Castelo Branco não devia ser levado à Assembleia Municipal. Errado e absurdo, porque a partir do momento que a Empresa Municipal através do Solar do Queijo tem participação nos referidos Kits é assunto da Câmara, da Assembleia e de qualquer deputado. Água correrá e voltaremos ao assunto…

O Paulito deu em chorão, chorou porque à Junta de Freguesia de Linhares não foi dado o protagonismo, que ele achava que devia ter, na realização do Campeonato do Mundo de Parapente que decorreu de 7 a 14 de Agosto, depois vieram as queixas dos sinais, das ruas e dos caixotes do lixo, até parecia que o paulito não foi eleito Presidente de Junta pelo PS.
È então que se percebeu o verdadeiro choro do Paulito, quis saber relativamente à Pousada de Linhares os motivos do encerramento, informação da data prevista de reabertura, isto porque logo agora que (passamos a citar) “ abriu uma nova unidade de restauração”. De Quem?!!!

A Pousada de Linhares segundo o Vice Presidente foi encerrada por culpa, da outra senhora…característica vincada deste executivo é a de se desculpabilizar com o passado.
Segundo ele os motivos do encerramento é ausência de ar-condicionado e o estado degradado das janelas do edifício que deixam entrar água, ao ponto, de se poder tomar banho nos quartos num dia de chuva.
Para nós, o Vice Presidente devia dizer que a Pousada de Linhares esteve encerrada mais de cinco anos e a propósito das ultimas eleições foi inaugurada politicamente e à pressa com o Inatel como parceiro, ar condicionado não havia e as janelas eram as mesmas. Quem não se lembra dos outdoors de campanha com a pousada?
Agora o Inatel mandou a Pousada às favas e o executivo fica com o menino na mão, perde Linhares e o Concelho.

O PSD actualmente vive uma luta, vai de mal a pior nem se dá conta que existe, na comissão política cada um puxa para seu lado, um ex Presidente numa campanha desmedida de angariação de militantes, os zangados e chateados e o Toino a querer entrar através de limitados e medíocres, o deputado Veiga Simão que até aqui foi sempre o mais interventivo entrou mudo e saiu calado, se ele assim continua o que sobra ao PSD? Zero, zerinho nos órgãos políticos.

Para terminar e pelo que nos chegou fazer referência a uma intervenção do deputado Armando Neves, que demonstrou que a política deve ser feita de direitos e deveres, princípios, liberdade de expressão, responsabilidade, coerência e em alguns casos e porque não, união e amizade.

Assim vai Celorico…

16 comentários:

Anónimo disse...

De fato se o deputado veiga simao se vai embora os laranjinhas nem de megafone fazem barulho

Anónimo disse...

O P.S.D fica satisfeito por a assembleia correr bem,politica voces não percebem nada?Não a nada a dizer?
Etar , agua castanha , a mulher do Presidente nâo cumpre horario,o endividamento etc,por amor de Deus falem .....
Ou tem medo....

Anónimo disse...

Agora esse senhor o Rocha nada diz na assembleia? para ele o que se passa em Celorico esta bem ?
Tenham vergonha socialistas do que estâo a fazer no concelho .
Agora Rocha ,Trepa,sena andam tâo calados....MÂOS LIMPAS:::::

Anónimo disse...

Claro que já deu para perceber que o PS não é o vereador substituto nem o presidente.O PS é o ex. deputado e um outro vereador.
Já deu para perceber que a oposição é cada vez mais uma oposição de unicidade, vamos ver se com consequencias.
Já deu para perceber que há já descontentes com o executivo camarário, alguns foram responsaveis por a sua eleição.
Já deu para perceber que alguns PSDs se calam com a miragem que o vereador substituto substitua os chefes actuais do PSD.
Já deu para perceber que o vereador substituto caso o actual presidente não se recandidate vai colar-se ao PSD, já começou a fazer contactos.
Já deu para perceber que a Camara está na falencia e que com estas novas medidas socialistas vai mandar gente para a rua.
Já deu para perceber que quando o barco começa a afundar os ratos são os primeiros a sair do convés e saltar para fora.
Já deu para perceber que o PS vai deixar de ser governo e que pode haver outros interessados a concorrer á autarquia.
Já deu para perceber que estamos todos lixados com as governações socialistas a nível nacional e a nível local.
O pior é que não vemos grandes alternativas, a nível local vemos o vereador substituto e o ex. deputado o que é mau demais para não nos revoltar-mos.

Anónimo disse...

"Encontro de Gerações" "Festas do Borrego" Festas cervejeiras" "Encontros de bandas"
Será que Celorico é Portugal? Depois de vermos os sacrificios que o PS e o primeiro ministro nos pede a todos, continua-se a gastar o dinheirinho que custa tanto a ser pago em divida pública.
Será que o ministro das finanças sabe destas coisas?
E que tal acabar com algumas associações, instituos públicos, empresas múnicipais e cargos políticos?
É que assim não vamos lá se cada colectividadeem Portugal continuar a tapar os olhos aos problemas financeiros com festarolas certamente não vamos lá.
E denunciar todas estas coisas ao ministério das finanças?
Pode-se escrever é só ir ao SITE.

Anónimo disse...

Afinal, para além das caracteristicas que já conhecemos do vereador substituto, ficamos a saber que também é COBARDE, porque não assume o diz e o que faz (comportamento próprio dos xuxalistas da nossa terra!!!!)
Talvez no tribunal seja homenzinho e assuma o fraco nível e educação que tem!!!
vivam os xuxas!!!!

Anónimo disse...

Para o(a) medroso(a) do comentario do dia 30 Setembro das 16:14....
Se acha que é tão forte porque nunca foi para a assembleia dizer o que lhe vai na alma?
Se acha que o PSD tem medo o que dizer de si que não assina um comentário?
Se acha que os que lá estão do PSD não falam, porque não falam os do MAJUSP que lá estão e que nunca se ouviram as vozes?
Pois porque não é só no PSD que uma pessoa se de demarca das outras , também na bancada do MAJUSP, só o Armando fala...
Agora pode reflectir antes de mandar umas bocas para o ar e se assim o entender assine o seu comentário, não seja hipócrita, FALE ABERTAMENTE E SEM MEDOS....

Anónimo disse...

Quando se entra nas questões de quem diz o quê e o que não se diz e o que fica por dizer.Certamente que não é o que interessa para o concelho actuem e não reparem quem fala ou quem não fala.
Se assim continuam continuam a ser ultrapassados pelos XUXAS

Anónimo disse...

para o heroi das 9.51
Não querendo fazer de advogado de ninguem e não sendo eu o autor do comentário tenho a dizer-lhe que quem devia ir à Assembleia devia ser v Exª ou se lá vai deve ouvir falar por parte do PSD (salvo excepção do Dr Veiga Simão)de torneiras, cavalos etc
Eu não vou mas leio as actas assim como me informo junto de quem vai e não vejo que no majusp seja só o Armando a falar pelo que li o Prof já interviu várias vezes e um outro deputado igual, sendo mesmo esse deputado que levou para a Assembleia o assunto dos Kits, senão ficávamos todos a ler...
Independentemente de quem participa na Assembleia não vejo no comentário nada que não corresponda à verdade, como está no post a voz do PSD nas assembleias nem sequer à concelhia pertence, qual tem sido a interverção publica de qualquer dirigente do PSD? pode dizer-me?
e o blog já não funciona? porque será que só funcionou a todo o gaz na altura das eleições para a concelhia? e olhe que eu sou PSD e estou completamente desiludido com estes dirigentes.
E já agora a minha hipocrisia a do anónimo das 16.14 e a sua são iguais, ou não?

Anónimo disse...

Majuspianos daqqui a uns tempos não resta um dai-lhe tempo, quanto aos PSD eles ainda andam em estudo sobre quem apoiar quem so caetano ou o figueiredo ou não vá por ai aparecer outro candidato.

Anónimo disse...

para o anonimo das 16:16 do dia 30 de setembro convém esclarece-lo que o rocha não intervém nas assembleias porque foi convidado por um alto dirigente do PS da vila a nada dizer nas assembleias nem a criticar certos prezidentes de junta. daqui a três anos saberão porque, agora por aqui me fico no entanto alguns mais espertos saberão porque^.

Anónimo disse...

Ontem na Sic deu um comentário sobre a qualidade da água para consumo a nível nacional. dos locais analisados, LINHARES DA BEIRA era o que tinha pior qualidade, tendo a água sido testada na casa do paulito mamão traidor.
Mais uma vez se provas que estes xuxalistas vendidos não resolvem os problemas da população! E este povo ingrato de Linhares também tem o que merece: A pousada de Linhares fechada e água imprópria para consumo!
" NÓS NÃO FALAMOS, FAZEMOS"
VIVAM OS XUXAS!

Anónimo disse...

SÓCRATES É O MAIOR!!!

A 25 de Novembro de 2009 Sócrates garantiu que não aumentaria impostos.

A 8 de Março de 2010 Sócrates vangloriou-se: “O mais fácil seria aumentar impostos”

A 12 de Maio de 2010 Sócrates estava satisfeito com crescimento no primeiro trimestre.

A 6 de Junho de 2010 Sócrates garantiu que o mais recente aumento de impostos era suficiente.

A 2 de Julho de 2010 Sócrates dizia que o crescimento do desemprego vai continuar a abrandar .

A 13 de Agosto de 2010 Sócrates garantia que o crescimento do PIB no segundo trimestre consiste num “sinal de grande encorajamento e confiança para a recuperação da economia portuguesa”.

A 24 de Agostro de 2010 Sócrates afirmava que o crescimento da economia portuguesa, entre Janeiro e Junho, foi o dobro do previsto pelo Governo.

A 29 de Setembro de 2010 Sócrates anuncia o segundo aumento de impostos do ano.

Anónimo disse...

Pois mais uma vez por causa da água demos uma má imagem de Celorico, dezafiamos o administrador do blogue a falar do assunto. Desde a irresponsabilidade mostrada pelo funcionário respoonsável, triste papel o que fez que nem se dava conta se a agua corria ou não para dentro do deposito até aos milagres do temporizador. Aquilo que vem ter à nossa torneira é água ou m****? Isso mesmo porque é isso que corre para os nossos rios e ribeiras, a esses locais a SIC também devia ter ido ou até a fiscalisação do menistério do ambiente.
triste vergonha a nossa quando beber da torneira ou beber da picina é a mesma coisa.
Sinto-me muito invergonhado. Sr. Prezidente da camara podia e devia responssabilisar os seus funcionários que em vez de andarem a tatar da nossa saude passam os dias a tratar dos cães.
muito invergonhado

Agremiação cor de rosa disse...

Gostaria de deixar aqui um pequeno "off tópic", mas que não deixa de ser um pormenor interessante...

Num outro processo vergonhoso da justiça portuguesa, resultaram a revelia escutas telefónicas, E COLOCADAS NUM SITE FAMOSO O "YOU TUBE" saídas de um julgamento vergonhoso por parte da justiça portuguesa, sobre um processo chamado APITO DOURADO.

É INCRÍVEL A POUCA VERGONHA DE MAIS UM JUIZ... CHEGA A DAR VONTADE DE VOMITAR...
NÃO É QUE O MERITÍSSIMO JUIZ SE VENDE NUM PROCESSO DE DE ATRIBUIÇÃO DE UMA ENTREGA E A GUARDA DE UMA CRIANÇA A
UM JOGADOR... PELOS VISTOS, "UM EX JOGADOR EM ACTIVIDADE"!!!
NÃO É QUE O MERITÍSSIMO JUIZ SE VENDE POR 2 BILHETES PARA IR VER FUTEBOL???

AGORA COMO É QUE JÚLIO SANTOS E TODOS AQUELES PROCESSOS, E QUE TODOS CONHECEMOS... E EM QUE TODOS ACREDITAMOS NUM HOMEM QUE TANTO FEZ POR ESTA TERRA... COMO PODEMOS DAR ALGUM TIPO DE CREDITO OU DE CONFIANÇA A UMA JUSTIÇA DESTAS... OU MELHOR... A JUÍZES COMO ESTES, QUE SE VENDEM POR 2 BILHETES DE UM JOGO DE FUTEBOL... OU POR UMA CÂMARA MUNICIPAL NA FIG. DA FOZ...

O PS... MINOU ESTE PAIS, USOU A JUSTIÇA A SEU BELO PRAZER, GOZOU A GRANDE E FRANCESA, E GOZOU COM AS NOSSAS CARAS...

VIVA ESTE PAÍS E ESTE BURGO DE TAXISTAS E TAXEIROS... E VENHA O "FMI" PARA NÓS ENVERGONHAR A CARA E NOS MERGULHAR NUM MAR DE IMPOSTOS AINDA MAIOR QUE ESTE, ONDE AGORA NADAMOS E NOS AFOGAMOS. ENQUANTO OS CORRUPTOS E OS SEUS SÚBDITOS BEBEM CHAMPANHE E COMEM CAVIAR, NOS LUXUOSOS IATES e PAQUETES, QUE NÓS, POVO, LHES PAGAMOS COM OS NOSSOS IMPOSTOS E COM O NOSSO SUOR DA TESTA!!!!

Anónimo disse...

Então não é que um responsável na Autarquia quando questionado sobre a Água disse que não era nada com ele pois só é vereador a tempo parcial!!!
E que os responsáveis passam tempo demais na Camara a não fazer nada!!!
Referia-se ao outro vereador???
Desculpas...